Quem anda de olho nos clássicos chinelos Birkenstock, mas não quer pagar o valor que eles costumam custar, tem mais uma alternativa barata à espera nas lojas Aldi.
Assim sendo a cadeia alemã volta a apostar na linha de chinelos UP2FASHION, desta vez unissexo, com um design que segue de perto o modelo mais reconhecível da marca alemã. Ou seja, duas tiras largas sobre o pé e uma estética simples e neutra.
Funcionam como as Birkenstock?

O grande destaque vai para a palmilha anatómica, pensada para se adaptar ao formato do pé e distribuir melhor o peso a cada passo. Ou seja, tal como acontece nos modelos originais.
A isto junta-se uma sola leve e flexível, que torna os chinelos confortáveis tanto para uso doméstico como para pequenas saídas do dia a dia.
Qual é o preço no Lidl?
Assim sendo, ao preço de 7,99€, a diferença para os modelos originais da Birkenstock é significativa. Isto porque estes últimos costumam ultrapassar facilmente os 60 ou 70€ por par.
Além disso os chinelos Esmara estão disponíveis do tamanho 37 ao 41, consoante o modelo escolhido. Da mesma forma servem tanto para homem como para mulher, o que os torna uma opção prática para toda a família.
Como seria de esperar a este preço, não é de excluir alguma diferença na durabilidade a longo prazo face aos modelos de referência, sobretudo ao fim de um uso mais intenso. Ainda assim, para quem procura o mesmo visual e o mesmo conforto sem o investimento associado, esta continua a ser uma das alternativas mais convincentes do mercado em Portugal.
Quando é que chegam às lojas Lidl?
Assim sendo os chinelos estilo Birkenstock da UP2FASHION chegam às lojas Aldi em Portugal a partir de sábado, 26 de setembro. Depois disso, não se sabe se volta às lojas, visto que está a acabar o verão.


