Limpar janelas sem deixar riscos nem manchas é uma tarefa chata que poucos gostam de fazer. No entanto ninguém consegue evitar.
Entre panos que não absorvem bem e produtos que deixam marcas, encontrar a solução certa nem sempre é fácil. Contudo, o novo produto do Aldi vai ajudar!
O que é que traz?

Já disponível, a cadeia alemã traz para as suas lojas o limpador de vidros com pulverizador da marca própria Home Creation, disponível por menos de 4 euros.
O conjunto inclui um pulverizador para aplicar o produto de limpeza diretamente sobre o vidro e uma cabeça com rolo em microfibra, pensada para espalhar e remover a sujidade sem deixar resíduos.
Vale a pena comprar este limpador de vidros da Aldi?
Pelo preço, este artigo é uma alternativa muito económica aos limpa-vidros tradicionais, especialmente para quem tem várias janelas, portas envidraçadas ou até o para-brisas do carro para limpar.
O sistema 2 em 1, pulverizador mais rolo de microfibra, poupa o passo de andar com um pano à parte, o que pode facilitar a limpeza de superfícies maiores.
Como seria de esperar num produto low-cost, não é como um pulverizador da Swiffer mas é reutilizável de forma independente e não depende de recargas específicas da marca. O artigo está disponível “sortido”, ou seja, pode haver ligeiras variações entre unidades, algo comum neste tipo de promoções da Aldi.
Quanto é que custa?
Ainda assim, para quem procura renovar o kit de limpeza doméstica sem gastar muito, este limpador de vidros pode ser uma boa oportunidade. Sobretudo tendo em conta que artigos deste género tendem a esgotar rapidamente nas lojas Aldi.
Assim sendo o limpador de vidros com pulverizador Home Creation já está nas lojas Aldi em Portugal, por 3,99€. Com stock limitado e sujeito a disponibilidade. Depois de sair das prateleiras, não pode voltar às lojas.

