Alessandro Nivola

Alessandro Nivola poderá entrar no spin-off de Sopranos

Alessandro Nivola poderá ser a primeira confirmação oficial do elenco do spin-off de “Sopranos”, interpretando o pai de Chris Moltisanti.

Recentemente partilhámos que vem aí um spin-off da série “Sopranos” para o grande ecrã, com Alan Taylor a assumir a realização. Agora começam as primeiras negociações quanto ao elenco, com Alessandro Nivola a dar vida a Dickey Moltisanti.

O filme, chamado “The Many Saints of Newark”, é uma prequela da famosa série da HBO e Dickey é, na série, o tio já falecido de Tony Soprano e pai de Christopher Moltisanti. Esta personagem nunca aparece na série mas é tem muita importância porque, juntamente com o pai de Tony Soprano e com o Uncle Junior, conseguiu tornar o pequeno gang de Nova Jérsia na família da máfia que Tony lidera em “Sopranos”. Assim, o filme passa-se na década de 1960, no auge dos conflitos entre afro-americanos e italianos em Newark e Nova Jérsia.

Lê Também:
TOP 100 Melhores Vilões do Cinema

Segundo a Variety, este papel poderá ser muito importante para Nivola, que tem já vindo a impressionar a crítica em papéis secundários. Atualmente, está nomeado como Melhor Ator Secundário nos vindouros British Independent Film Awards pelo seu papel como Rabbi Dovid Kuperman em “Disobedience”.

Espera-se que alguns atores da série entrem neste filme, embora ainda não haja mais confirmações oficiais.

TRAILER | VÊ ALESSANDRO NIVOLA EM DISOBEDIENCE

Será este filme uma boa aposta e fará Alessandro Nivola um bom trabalho? Deixa-nos a tua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.