The Many Saints of Newark, prequela de Sopranos, será realizada por Alan Taylor

Alan Taylor será o realizador de “Many Saints of Newark”, filme que constitui a prequela da famosa série “Sopranos”.

A icónica série “Sopranos” terá uma prequela: o filme chamado “The Many Saints Of Newark”. Será escrito por David Chase e realizado por Alan Taylor.

A ligação de Taylor com “Sopranos” não é nova: o realizador já tinha ganho o Emmy de Melhor Realização no episódio “Kennedy and Heidi”, da sexta temporada, e já tinha realizado episódios em quatro das seis temporadas desta série.

“Many Saints Of Newark” passa-se na década de 1960, no auge dos conflitos entre afro-americanos e italianos em Newark e Nova Jérsei. Calcula-se que várias personagens de “Sopranos” apareçam no filme, ainda não há detalhes acerca do elenco.

Lê Também:
10 Filmes de Terror para (re)ver neste Verão

Lawrence Konner será coautor do projeto, a par com Chase que, por sua vez, estará também envolvido na produção e ajudará em alguns aspetos da realização deste filme. Ainda na produção, o filme contará com Nicole Lambert, da Chase Films (como produtora executiva) e a empresa responsável é a New Line.

“Sopranos” é considerada como uma das melhores séries televisivas alguma vez feitas, tendo ganho 21 Emmys e 111 nomeações durante os seus oito anos de exibição (de 1999 a 2007). Foi ainda nomeada para o prémio de Melhor Série de Drama em todos esses anos, tornando-se o primeiro programa de TV a cabo a ganhar este prémio em 2004 e em 2007, já com a sua última temporada.

Alan Taylor é conhecido também por “Game Of Thrones”, “O Exterminador Implacável: Genisys” e “Thor: O Mundo das Trevas”, entre outros.

TRAILER | VÊ AS IMAGENS DO DOCUMENTÁRIO SOBRE JAMES GANDOLFINI

O que pensas da escolha de Alan Taylor como realizador de “The Many Saints of Newark”? Deixa-nos a tua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *