Alexander Skarsgård © HBO

Alexander Skarsgård no filme de estreia de Michael Shannon

Para a estreia de Michael Shannon como realizador, Alexander Skarsgård é um dos primiros nomes confirmados no elenco principal (mas não o único).

Depois de ter entrado na mais recente temporada de “Succession”, pela qual foi nomeado aos Emmys 2022, Alexander Skarsgård tem novo projecto em “Eric Larue”, a primeira longa-metragem de Michael Shannon. O actor sueco é apenas um dos sete nomes confirmados para o elenco da adaptação da peça de Brett Neveu.

“Eric Larue”, que é baseado na peça homónima de Brett Neveu, será adaptado ao cinema pelo próprio. A realização do filme, por seu lado, irá ter como estreante na cadeira de cineasta o aclamado actor Michael Shannon (“Midnight Special“). O actor fará a transição para detrás das câmaras com o apoio da Big Indie Pictures, CaliWood Pictures.

Lê Também:
10 filmes esquecidos pelos Óscares | Midnight Special – Poderes Misteriosos

“Eric Larue” segue a mãe de um rapaz de 17 anos que disparou e matou três colegas da escola. À medida que ela se encontra com as mães dos rapazes que foram atingidos, e depois de uma visita há muito adiada para ver o seu filho na prisão, a história deixa de se centrar na violência mas nas escolhas que fazemos sobre o que pensar e fazer para sobreviver a um trauma.

Ainda sem detalhes sobre os papéis, incluindo o de Alexander Skarsgård, sabe-se para já que o elenco irá contar ainda com Judy Greer (“Halloween Kills”), Paul Sparks (“House of Cards”), Alison Pill (“Scott Pilgrim vs the World”), Tracy Letts (“Lady Bird”), Annie Parisse (“Friends from College”) e Kate Arrington (“Billions”). O filme ainda não tem data de estreia.

VÍDEO | O FILME MAIS RECENTE DE ALEXANDER SKARSGARD

O que pensas deste elenco?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.