Patrick Dempsey © ABC

Patrick Dempsey entre novos nomes para Ferrari, de Michael Mann

Com produção prevista já para este mês, “Ferrari” continua a aumentar o elenco e uma das novas adições é o entusiasta de carros Patrick Dempsey.

A sua última longa-metragem foi em 2015, mas desde então Michael Mann prepara vários novos projectos: “Tokyo Vice” já estreou na HBO Max, “Heat 2” está quase a ser lançado (o livro), e “Ferrari” está finalmente em andamento para iniciar produção. O filme, descrito como uma biopic de Enzo Ferrari, irá basear-se no livro de 1991, de Brock Yates, com um argumento de Mann e Troy Kennedy Martin.

“Ferrari” tem lugar no verão de 1957, quando o ex-piloto de carros (Adam Driver) se encontra numa crise financeira e emocional. Com a companhia à beira da falência, Ferrari sofre com a perda de um filho, uma relação difícil com outro e um casamento frágil. No meio destas adversidades, Ferrari decide no entanto ir contra todas as probabilidades e apostar tudo numa única corrida: a icónica Mille Miglia, em Itália.

Lê Também:
Tokyo Vice minissérie, primeiras impressões

As primeiras notícias do avanço do filme surgiram em abril, quando Adam Driver foi confirmado como protagonista, e Penélope Cruz e Shailene Woodley foram também indicadas como parte do elenco. Agora, sabe-se que já há novos nomes e com detalhes dos papéis. A “Ferrari” juntam-se a papéis secundários Gabriel Leone, Patrick Dempsey, Sarah Gadon e Jack O’Connell. Dempsey será Piero Taruffi, um piloto de carros; O’Connell será Peter Collins, um piloto de carros britânico; enquanto que Sarah Gadon será Linda Christian, uma actriz de cinema.

O projecto é uma paixão de longa data do próprio realizador, Michael Mann. Ao que consta, o cineasta tem estado a tentar levar a história aos grandes ecrãs há já cerca de 20 anos. Ainda não foi adiantada um período para a sua estreia nos cinemas.

VÍDEO | PATRICK DEMPSEY ADORA CARROS

És fã do mundo dos carros? Tens curiosidade neste filme?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.