Amanda Seyfried | © Sony Pictures Worldwide Acquisitions

Amanda Seyfried tem um segredo obscuro em A Mouthful of Air

Inspirado num livro, “A Mouthful of Air” é um drama sobre uma escritora com um segredo… Amanda Seyfried é a protagonista e está em destaque no trailer.

Com realização de Amy Koppelman, a autora do livro homónimo, “A Mouthful of Air” é o novo filme da Sony com Amanda Seyfried no papel principal. A talentosa actriz é Julie Davis, escritora de livros infantis mas que esconde um segredo de um passado misterioso… e que irá voltar para afectar a sua vida presente.

Julie Davis é uma mulher amorosa e gentil, apaixonada pelo seu marido e pelo seu filho. Uma escritora de sucesso de livros infantis, escreve sobre histórias de como desvendar os medos da infância; no entanto, ela mesmo não consegue decifrar um segredo tenebroso do seu próprio passado e que a tem assombrado. Quando o seu segundo filho nasce, eventos começam a acontecer que a fazem reviver o passado e que irão colocá-la numa batalha pela sobrevivência.

Lê Também:
Hollywood | 10 nomes a acompanhar em 2021-2022

Sobre a história do livro (e filme), Koppelman, autora e realizadora, diz que a jornada de Julie pretende a ajudar a falar sobre o estigma da doença mental na maternidade, e de algum modo incentivar as mulheres a falarem mais abertamente de como pode ser assustador por vezes tornar-se mãe.

Amanda Seyfried terá a seu lado no elenco Finn Wittrock, Paul Giamatti, Amy Irving, Jennifer Carpenter e Michael Gaston. Com estreia marcada nos EUA para final de outubro, “A Mouthful of Air” ainda não tem previsão de lançamento em Portugal.

TRAILER | AMANDA SEYFRIED TEM UM SEGREDO….

Tens acompanhado a carreira de Amanda Seyfried? Qual o papel favorito?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2003 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *