Panic | © 2021 Matt Lankes/Amazon Studios

Amazon Prime Video lança trailer de “Panic”

Inspirada num livro, “Panic” é a nova série Amazon Prime Video e estreia já em maio. Espreita o trailer da história onde o pânico não pode ter lugar.

Um original da Amazon Studios, “Panic” é inspirado no bestseller do mesmo nome, uma história young adult da autora Lauren Oliver. Responsável também pela adaptação ao pequeno ecrã, Oliver apresenta uma série dramática sobre uma cidade pequena, tradições perigosas e a vontade de se querer fazer mais quando se é adolescente.

“Panic” acompanha uma pequena comunidade do Texas onde, todos os verões, os estudantes finalistas competem numa série de desafios nos quais o vencedor ganha tudo; os mesmos são levados a acreditar que a vitória é a derradeira (e única) oportunidade de escapar à cidade e de melhorar as suas vidas. Mas um ano, as regras mudam: o valor do prémio é mais alto que nunca e o jogo torna-se ainda mais perigoso. Para vencer, os jogadores terão de enfrentar os seus medos mais profundos e obscuros, e decidir até onde estão dispostos a arriscar.

Lê Também:
Amazon Prime Video revela poster e data de estreia de Panic

No primeiro trailer divulgado agora pela Amazon Prime Video, conhecemos Heather Nill (Olivia Welch), uma jovem rapariga que nunca quis fazer parte do jogo, mas que vê nela uma oportunidade para arrecadar dinheiro em prol de uma ida para a faculdade. Ela irá entrar no jogo com uma atitude de sem nada a perder, mas estará a enfrentar a sua melhor amiga, Natalie Williams (Jessica Sula), um misterioso rapaz novo da cidade, Dodge Mason (Mike Faist) e o ‘psicopata’ da cidade, Ray Hall (Ray Nicholson). Apesar do seu melhor amigo, Bishop Mason (Camron Jones) pedir-lhe que reconsidere a entrada no jogo, e mesmo com o Xerife Cortez (Enrique Murciano) e a sua equipa a tentar acabar com o jogo que tem matado adolescentes, Heather irá até ao fim, acabando por descobrir alguns dos segredos obscuros da cidade.

Em termos da adaptação fica no entanto uma nota para os fãs do livro. Lauren Oliver, em entrevista, confirmou que a Amazon lhe deu imensa liberdade no trabalho, e que por decisão dela as personagens foram-se alterando na escrita dos guiões para a série. Segundo a autora, todas as personagens possuem várias camadas dimensionais, que lhes conferem uma maior proximidade ao espectador, e que mesmo nas personagens consideradas mais difíceis de o fazer, que ela o fez muito em parte pelo trabalho demonstrado pelo jovem elenco seleccionado. Para além das personagens, a autora confirma também que poderá haver alterações a alguns elementos da história do livro.

TRAILER | PANIC ESTREIA A 28 DE MAIO NA AMAZON

Ficaste curioso com este primeiro trailer de Panic?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3096 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.