Hocus Pocus | © Walt Disney

Hocus Pocus 2 já tem data de estreia na Disney+

Os feitiços já estão a ser conjurados para um futuro muito próximo! A sequela de “Hocus Pocus” já assegurou os primeiros nomes e nova realizadora.

Um clássico para as maratonas de Halloween, “Hocus Pocus” vai finalmente ter a sua muito aguardada sequela e já garantiu que o trio ‘assustador’ de bruxas está de volta para novos feitiços e desventuras. A sequela, que para já tem apenas o título de “Hocus Pocus 2”, irá voltar a reunir Bette Middler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy como as divertidas irmãs Sanderson, interpretando Winifred, Sarah e Mary respectivamente.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo original da plataforma

O filme, que estreou em 1993, irá agora chegar novamente aos nossos ecrãs pelas ‘mãos’ da Disney e já tem estreia marcada para 2022 via plataforma de streaming da Disney+. A nova história terá lugar no presente quando três jovens mulheres trazem, por acidente, as irmãs Sanderson de volta à vida numa Salem moderna. Depois de voltarem, o desafio será descobrir uma forma de impedir as bruxas de espalhar o caos e continuarem atrás da fome por crianças.

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

A produção de “Hocus Pocus 2” irá começar ja neste outono, com Anne Fletcher (“The Proposal” e “27 Dresses”) na cadeira da realização. Lynn Harris (“The Shallows”) será produtora e Adam Shankman (“Hairspray”), que já se encontra a trabalhar com a Disney+ para “Disenchanted“, será também produtor executivo desta sequela. Shankman havia sido o primeiro nome indicado para pegar neste novo projecto, mas os seus múltiplos compromissos levaram-no a colocar este de parte, passando-o para Fletcher, mas assegurando que irá manter-se envolvido no projecto. Para Fletcher, o filme é um bom desafio e uma honra de trabalhar,

“Agora, mais do que nunca, as pessoas precisam de rir. Devíamos rir-nos todos os dias, e há muita diversão para ter com estas três mulheres incríveis que interpretam personagens maravilhosas de um filme tão adorado. Estou extremamente grata por poder ter um papel em trazer estas bruxas de volta à vida, e de trabalhar com os meus amigos na Disney (outra vez) faz com que isto seja ainda mais especial. Este é um filme para todos, para os fãs que cresceram com o primeiro filme, como para a próxima geração de espectadores, e mal posso esperar para começar.”

Para já ainda não há qualquer indicação de novos nomes para se juntarem ao elenco.

TWITTER | HOCUS POCUS REGRESSA EM 2022

Ainda te lembras do primeiro filme? É um clássico de Halloween para ti?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.