©AMC

AMC em Outubro | O que recomendamos

É o mês do Dia das Bruxas, e para além das séries extraordinárias a que a AMC já nos habituou, o mês de outro vê a chegada de grandes filmes de terror!

Outubro é o mês do terror, e por isso mesmo, a AMC dá a conhecer não só novos episódios de séries de drama e mistério como “Spiral” e “Luther”, mas também obras cinematográficas de terror de alto calibre. O Fear Fest preenche a grelha do canal já no final do mês, dando a experienciar longas-metragens como o clássico “O Tubarão”, o sempre moderno “Gritos”, e o eterno macabro de “O Enigma do Horizonte”. Como nem só de terror se constrói um mês de sucessos, o canal preparou ainda sessões de cinema diversas com o “Aeon Flux” de Charlize Theron, “Indomável” com Jeff Bridges, e “O Lobo de Wall Street” com Leonardo DiCaprio.

Estás preparado para um Outubro cheio de entretenimento?

LUTHER

AMC
©AMC

Todas as quartas-feiras são dia de novos episódios de “Luther”, pelas 22h10.

LUTHER é uma daquelas séries que já faz parte do nosso imaginário coletivo, assim como o seu protagonista o inspetor John Luther… E depois de cinco temporadas, mais de trinta nomeações e várias adaptações, o AMC traz o bem-sucedido e esperado remake francês.
Théo Luther é o inspetor chefe da Unidade Central Operativa da Polícia de Paris e opta por métodos pouco convencionais. A sua unidade está encarregue de investigar os delitos mais graves e depois de meses a investigar um assassino e pedófilo em série, sofre uma crise nervosa e demora algum tempo a recuperar.
Agora, depois de sair da sua reabilitação, terá de reunir provas contra Alice, uma mulher misteriosa que, segundo Luther, assassinou os seus país e começou a persegui-lo, enquanto resolve alguns dos piores crimes de Paris.

SPIRAL

Spiral AMC
©AMC

“Spiral” chega à AMC com um episódio duplo, todas as terças, pelas 22h10.

Em setembro, trazemos um dos maiores êxitos da televisão francesa. Uma série nomeada aos prémios BAFTA e com mais de 23 outras nomeações, que arrasa há 15 anos, no pequeno ecrã do país dos gauleses. Uma referência absoluta nas séries policiais, emitida em mais de 70 países e que, finalmente, poderão apreciar no AMC.
Através de um jovem procurador, uma capitã de polícia, um juiz de instrução e uma advogada, esta série descreve o dia-a-dia de um tribunal parisiense, as suas intrigas, a vida dos seus funcionários e o seu engenho. Com personagens muito bem construídas, repletos de luzes e sombras, SPIRAL será um novo vício.

O Boneco Diabólico

O Boneco Diabólico
©AMC

Chucky chega ao pequeno ecrã a 30 de Outubro, pelas 22h10.

Karen é mãe solteira e oferece ao filho Andy um boneco pelo seu aniversário, desconhecendo a natureza maligna escondida no seu interior. Uma recriação contemporânea do clássico de terror de 1988 realizado por Lars Klevberg e protagonizado por Aubrey Plaza no papel de mãe e por Gabriel Bateman no de filho, Brian Tyree Henry como detetive que investiga uma série de assassínios e Mark Hamill, de “A Guerra das Estrelas”, na voz inquietante de Chucky.

Missão Impossível – Operação Fantasma

Missão Impossível Operação Fantasma
©AMC

“Missão Impossível – Operação Fantasma” estreia a 21 de Outubro, pelas 22h10.

Sem plano, sem apoio e sem escolha. O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e a sua equipa de elite entram na clandestinidade quando uma explosão no Kremlin os acusa de serem terroristas. Ao tentar limpar o seu nome e o da agência, a equipa descobre uma conspiração para iniciar uma guerra nuclear. Agora têm de salvar o mundo e a sua missão nunca foi tão perigosa ou impossível. A quarta parte da franquia mostra locais espetaculares, cenas de ação ousadas e Tom Cruise a escalar ele próprio, sem duplos…

Gritos

Gritos
via AMC

29 de Outubro, pelas 22h10, é dia de “Gritos”!

Na pequena cidade de Woodsboro, Califórnia, a aluna Sidney Prescott (Neve Campbell) ainda está a tentar lidar com o homicídio da mãe no ano anterior. Enquanto o testemunho de Sidney ajudou a condenar o jovem namorado da mãe, Cotton Weary (Liev Schreiber), a repórter Gale Weathers (Courteney Cox) continua a questionar Sidney repetidamente para saber detalhes do que se passou. Quando uma série de assassínios começam a acontecer entre os colegas de turma e amigos de Sidney, as questões sobre o objetivo específico do assassino da mãe de Sidney e o que é que realmente aconteceu surgem outra vez. Gale vem à cidade fazer uma reportagem sobre a história, estabelecendo uma ligação pouco provável com o desastrado, mas bondoso agente da autoridade local, Dewey Riley (David Arquette).

Bean – Um Autêntico Desastre

Bean Um Autêntico Desastre
via AMC

Aeon Flux

Aeon Flux
via AMC

“Aeon Flux” regressa dia 13 de Outubro, pelas 23h45.

lta, sexy e letal. É assim Aeon Flux (Charlize Theron), assassina profissional que vive para vingar a morte da família e proteger a sua comunidade de ameaças externas. Estamos no século XXV e Bregna é a única cidade sobrevivente do vírus que dizimou a Humanidade. Liderada por um grupo de cientistas que controla todos os movimentos dos seus habitantes e imersa numa aparente calma e tranquilidade, Bregna esconde um sistema corrupto que Aeon Flux e outros compatriotas tentam derrubar.

A Semente do Diabo

A Semente do Diabo
via AMC

“A Semente do Diabo” chega ao canal dia 31 de Outubro, pelas 22h10.

Baseada no romance de sucesso (1967) de Ira Levin, esta nova adaptação de ‘A Semente do Diabo’ centra-se num jovem casal nova-iorquino que decide mudar-se para Paris com a esperança de esquecer um doloroso acontecimento. Depois de uma série de incidentes lamentáveis, Rosemary e Guy Woodhouse têm uma oportunidade que não podem recusar: viver num apartamento no bairro mais prestigiado de Paris. O problema é que tem um passado obscuro e um preço diabólico.

O Tubarão

O Tubarão
©AMC

“O Tubarão” está em exibição a 29 de Outubro, pelas 20h.

Do realizador vencedor de vários Óscares da Academia vem o primeiro blockbuster dos tempos modernos. Quando um tubarão-branco começa a caçar pessoas nas praias de Nova Inglaterra, o chefe da polícia local (Roy Scheider), um especialista em tubarões (Richard Dreyfess) e um pescador veterano (Robert Shaw) iniciam uma perigosa demanda para caçar a criatura.
Baseado no best-seller de Peter Benchley e nomeado para quatro Óscares, incluindo o de Melhor Filme, este clássico afastou das águas do mar milhões de banhistas.

O Lobo de Wall Street

O Lobo de Wall Street
©AMC

Dia 22 de Outubro, pelas 22h10, é o momento da chegada de “O Lobo de Wall Street”.

A história verídica do corretor da bolsa nova-iorquino Jordan Belfort. Do sonho americano à ganância empresarial, no final dos anos 80. O sucesso e a sua gigantesca fortuna aos 20 e poucos anos, deram a Belfort o título ‘O Lobo de Wall Street’.

DÁ & LEVA

Dá & Leva AMC
©AMC

Quinta-feira, dia 20, vê o regresso de “Dá & Leva”, pela 20h30.

Danny Lugo (Mark Wahlberg), diretor do ginásio Sun em Miami nos anos 90, decide que só tem uma forma de realizar a sua versão do sonho americano: a extorsão. Para alcançar o seu objetivo recruta os musculados Paul (Dwayne Johnson) e Adrian (Anthony Mackie) como cúmplices. Após várias tentativas falhadas raptam o rico empresário Victor Kershaw (Tony Shalhoub) e convencem-no a ceder-lhes todos os seus bens. Mas Kershaw consegue sobreviver e as autoridades têm relutância em acreditar na sua história.

MISSÃO IMPOSSÍVEL: NAÇÃO SECRETA

Missão Impossível Nação Secreta AMC
©AMC

“Missão Impossível” ganha destaque pelas 22h10 do dia 28 de Outubro.

Com a “FMI – Força Missão Impossível” desmantelada, o mundo enfrenta uma nova ameaça, o Sindicato. Este novo grupo de agentes altamente treinados está inclinado a criar uma nova ordem mundial através de uma série crescente de ataques terroristas. Ethan Hunt (Tom Cruise) reúne a sua equipa e junta-se à agente britânica Ilsa Faust (Rebecca Ferguson) que pode muito bem ser membro desta nação rebelde.

G.I. JOE: RETALIAÇÃO

G.I. Joe Retaliação
©AMC

A acção regressa ao pequeno ecrã a 26 outubro, pelas 23h00.

Em “GI Joe: Retaliação”, a equipa não só combate o seu inimigo mortal COBRA, como é forçada a enfrentar ameaças do governo que arriscam a sua própria existência. O filme é protagonizado por DJ Cotrona, Byung-hun Lee, Adrianne Palicki, Ray Park, Jonathan Pryce, Ray Stevenson, Channing Tatum com Bruce Willis e Dwayne Johnson.

Vais assistir a alguma destas séries e filmes na AMC?

Lê Também:   Vikings | AMC vê a chegada de um novo capítulo


Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *