AMC estreia em exclusivo última temporada de Halt and Catch Fire

A quarta e última temporada de Halt and Catch Fire estreia em breve e em exclusivo no AMC! Não percas!

Esta nova temporada terá 10 episódios e contará novamente com Lee Pace e Mackenzie Davis como protagonistas. A série acompanha o o surgimento e desenvolvimento da indústria informática nos anos 80 e 90 e tem sido muito bem recebida pelo público e pela crítica internacional, tendo já sido descrita pelo The Hollywood Reporter como como uma série com “um excelente guião, grandes interpretações e um estilo visual cinematográfico digno de referência”.

A temporada final da série mostrará como foram vividos os primeiros dias da Internet e como  isso marca as personagens, tanto a nível pessoal como a nível profissional. Entretanto, vão poder comprovar em primeira mão como a natureza competitiva do mundo da tecnologia continua a crescer, afectando de forma irremediável as suas relações.

“Com um apoio incrível por parte da crítica e dos seus fiéis seguidores, ‘Halt and Catch Fire’ é uma série única e extraordinária. Estamos muito satisfeitos por poder garantir aos espectadores a quarta e última temporada desta extraordinária produção. A série mostra a dedicação do AMC em oferecer um conteúdo original e de qualidade composto por boas histórias e excepcionais atuações”, refere Harold Gronenthal, EVP of Programming and Operations da AMC e da Sundance TV Global.

Lê Também:
Narcos conta com estreia exclusiva na AMC

Halt and Catch Fire é protagonizada por Lee Pace como Joe MacMillan, Mackenzie Davis no papel de Cameron Howe, Scoot McNairy interpretando de Gordon Clark, Kerry Bishé como Donna Clark  e  Toby Huss como John Bosworth.  Além disso, recentemente, foi anunciada a participação da actriz  Anna Chlumsky (Veep e My Girl), na quarta temporada da série. Chlumsky dará vida à Dra. Katie Herman, uma personagem crucial nesta temporada, na qual se procuram formalizar novos negócios.

A quarta temporada de Halt and Catch Fire tem estreia prevista para o dia 27 de Agosto às 22:10h no AMC Portugal, alguns dias após a sua estreia oficial nos Estados Unidos.

 

 

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *