American Crime Story chega à Netflix

A Netflix e a 20th Century Fox fecham o seu primeiro acordo global, sendo que, o serviço de streaming online torna-se mesmo no exibidor exclusivo global de American Crime Story

A Netflix está mesmo no seu auge e nada melhor que fechar um acordo global com a Fox. O serviço de streaming online torna-se no único serviço deste género a exibir em exclusivo a série American Crime Story.

Lê mais em: A segunda oportunidade dos super-heróis

American Crime Story conta-nos a história verídica do julgamento de O.J. Simpson e inclui as perspectivas dos diversos intervenientes neste julgamento. A série revela ainda cenas exclusivas de negociações e as estratégias utilizadas pelos advogados de acusação e de defesa.

O caso People vs O.J. foi um dos julgamentos mais mediáticos de sempre, e a série fala disso mesmo. De como é que a defesa do ex desportista e ator tornou como maior foco da sua defesa a descredibilização das forças policiais de Los Angeles.

Lê Também:
K-Dramas estão a invadir a Netflix!

Consulte ainda: Renovações e Cancelamentos | 2º trimestre 2016

Como tem vindo a ser hábito, o excesso de força e a imposição da autoridade de algumas forças policiais perante a comunidade afro-americana tem sido noticia diariamente. E, já em 1995 este motivo foi o trunfo na manga dos advogados de O.J. Simpson.

A primeira temporada da série foi um sucesso e a Fox promete que a segunda temporada desta fantástica série irá ser igualmente envolvente. É de relembrar que a segunda temporada terá como tema principal da história o Furacão Katrina.

Netflix

American Crime Story: The People vs O.J. Simpson conta com as participações especiais de John Travolta, Cuba Gooding Jr., Sarah Paulson, David Schwimmer, Courtney B. Vance, Sterling K. Brown, Nathan Lane, Kenneth Choi, Christian Clemenson e Bruce Greenwood.

Esta fantástica série chega finalmente à Netflix neste momento em que a Fox e o serviço de streaming online fecham o seu primeiro acordo global.


 

Lê Também:
Netflix adquire Connected e dá-lhe um novo título

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *