American Dad | © FOX

American Dad tem nova temporada na FOX Comedy

Nomeada para mais de 30 prémios, a irreverente série de animação “American Dad” tem uma nova temporada a caminho, e por cá será na FOX Comedy.

É uma família tipicamente americana e está de volta com novas aventuras e situações constrangedoras. “American Dad” apresenta a família Smith, que todos os dias tem uma vida diferente do “normal”, com um pai que deixa o seu trabalho na CIA influenciar fortemente a sua vida pessoal. E, como as aventuras arranjam sempre uma nova forma de os encontrar, é certo que irão ter muitas nos novos episódios da nova temporada, cuja estreia já está marcada para dia 27 de setembro à tarde, na FOX Comedy.

Produzida por Seth MacFarlane, o mesmo criador de “Family Guy“, “American Dad” é uma sitcom de animação de sucesso e já conta com mais de 30 prémios, entre os quais quatro nomeações aos Emmy Awards e duas nomeações aos Annie Awards.

Lê Também:
FOX Comedy apresenta Duncanville, de Amy Poehler

Stan Smith (Seth MacFarlane) é o patriarca da família, e tem ao seu lado está a adorável esposa, Francine (Wendy Schaal), que resolveu deixar o seu lado mais festivo de lado para acompanhar o seu marido conservador. Desta família disfuncional fazem ainda parte Haley (Rachael MacFarlane), a filha mais velha, o azarado Steve (Scott Grimes), o seu irmão mais novo, e alguns membros menos convencionais: Roger, um sarcástico ser alienígena que Stan resgatou da famosa Área 51; e Klaus, um pequeno peixe vindo da Alemanha. Apesar desta peculiar organização familiar, Stan tem um sonho: que a sua família possa viver o verdadeiro “American Dream”.

Nesta nova temporada, nos primeiros episódios, temendo não ser esperto o suficiente para Hayley, Jeff (Jeff Fischer) inscreve-se num programa experimental na CIA. Roger (Seth MacFarlane) recruta Steve para o ajudar a recolher veneno de cobra. Stan fica apaixonado por uma boneca que a CIA quer usar para espiar os russos e muda-se para Chicago para se tornar comediante.

Há quanto tempo acompanhas American Dad?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *