©2021 MHD

Emmys 2021 | Os Prémios da MHD vão para…

A cerimónia de entrega dos Emmys de 2021 decorre já esta madruga, e a equipa da MHD já elegeu aqueles que para a equipa seriam os grandes vencedores.

1 de 16

É já esta madrugada de domingo para segunda que os vencedores da 73ª edição dos Primetime Emmy Awards serão conhecidos. À semelhança das últimas edições, as plataformas de streaming continuam a dominar a lista de nomeados, este ano liderada pela Disney+. O serviço de streaming da The Walt Disney Company parte com um total de 146 nomeações, sendo seguido pela HBO com 130, e pela Netflix com 129.

Mandalorian t2 baby yoda
“The Mandalorian” arranca empatada com “The Crown” enquanto as séries com maior número de nomeações: um total de 24 cada uma | ©2020 Lucasfilm Ltd. & TM. All Rights Reserved.
Lê Também:
Emmys 2021 | Onde ver a cerimónia

Já no campo propriamente dos nomeados, existe a forte probabilidade de estarmos perante uma situação semelhante à do ano passado na categoria das Comédias. A estreante “Ted Lasso” destaca-se das restantes com 20 nomeações, o que poderá dar origem a uma entrega ao estilo de “Schitt’s Creek”. Vamos esperar para ver. Por outro lado, será este o ano em que a Netflix leva finalmente a coroa? Ou conquistarão os super-heróis a noite?

Para a equipa da Magazine.HD as escolhas já estão feitas e, se dependesse de nós, estes seriam os vencedores dos Emmys de 2021 nas principais 15 categorias:

1 de 16

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *