“American Horror Story: Coven” | Primeiros detalhes revelados

[O texto que se segue pode conter spoilers]

Durante os TCA Awards realizado no dia 3 de Agosto, algumas das estrelas do elenco foram autorizadas a revelar alguns pormenores sobre a nova temporada de “American Horror Story”.

A emblemática Jessica Lange revelou que a sua personagem irá se chamar Fiona, e que sim, será mesmo uma bruxa, e ao que tudo indica, bastante controversa e complexa. A atriz revelou que precisa sempre de dois dias para a produção das suas cenas, um de preparação e outro para as filmagens.
Ainda sobre Fiona, Sarah Paulson, que na temporada anterior entrou em despique com a personagem de Jessica Lange, desta vez será nada mais nada menos do que a sua filha, Cordelia.

Kathy Bates irá mesmo interpretar a Madame LaLurie. As nossas suspeitas e rumores que lançamos há uns meses confirmam-se e a atriz vai mesmo dar vida à personagem histórica, uma serial killer com uma luxuosa mansão na 1140 Royal Street e que torturou dezenas de escravos no século XIX. Ao que tudo indica, a mesma terá uma relação próxima com Fiona.

Lê Também:
Jeff Bridges já está na Disney+ Portugal com O Velho

Angela Bassett, a outra atriz estreante na série, também dará a vida a uma personagem histórica real, Marie Laveau, uma especialista em vodu apelidada inclusive de “Rainha dos Vodus”. Relatos sugerem que a parte oculta de sua magia era uma mistura sincrética de crenças católicas com espíritos de cultos africanos e outros conceitos religiosos.

Já o produtor executivo Tim Minear afirmou que esta temporada irá focar o tema da opressão das minorias, com vista à série ter também um papel ativo no aumento da cultura geral americana. A relação familiar também terá algum destaque, especialmente entre mães e filhas. Além disso, o elenco concorda que esta temporada é mais leve do que as anteriores. ”Este ano é um drama, mas há um pouco de humor”, acrescentou Tim.

Powered by: APS Portugal / American Horror Story (Portugal)

Lê Também:
Space Cadet ganha ator de The Umbrella Academy