American Horror Story: Cult revela as consequências da eleição de Trump
A eleição presidencial norte-americana de 2016 poderia original um belo filme de terror. E foi neste acontecimento que Ryan Murphy se inspirou para a sétima temporada de American Horror Story.
Como tem vindo a ser habitual na produção de Ryan Murphy, o mistério continua a dominar a história de American Horror Story. Ao que tudo indica, Cult decorrerá em Michigan e terá como ponto de partida a noite das eleições presidenciais de 2016.
No trailer da antologia vemos a personagem de Sarah Paulson, Ally, a gritar ao assistir à vitória de Donald Trump. Contudo noutro local assistimos a uma reação completamente diferente. Com olhos selvagens e cabelos azuis, a personagem de Evan Peters grita alegremente para a televisão.
Contudo o terror surge quando acompanhamos as fobias de Ally: “Desde a noite das eleições que tudo está a ficar pior”, diz ao seu terapeuta, interpretado por Cheyenne Jackson. O seu medo por palhaços piorou, apresentando o livro sobre Twisty the Clown. O antagonista da quarta temporada (John Carroll Lynch), volta a surgir ao longo do vídeo para aterrorizar Ally e à sua família.
O trailer termina com uma frase ameaçadora lançada por Peters: “Se tiveres pessoas com medo, elas incendiarão o mundo”.
TRAILER DE T7 DE AMERICAN HORROR STORY
Além do trailer, também foi revelado a sequência de abertura da nova temporada. No vídeo do sétimo ano da série são apresentadas pessoas a usar máscaras de Donald Trump e Hillary Clinton, enquanto seguram bandeiras norte-americanas ensanguentadas.
Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a nova temporada de American Horror Story contará ainda com Frances Conroy, Lena Dunham, Billy Eichner, Billie Lourd, Emma Roberts, Adina Porter, Alison Pill, Colton Haynes, Mare Winningham e Leslie Grossman.
ABERTURA DA T7 DE AMERICAN HORROR STORY
O novo ano da série de Ryan Murphy estreia nos EUA dia 5 de setembro.