Sarah Paulson em "American Horror Story" | © 2017, FX Networks. All rights reserved.

American Horror Story poderá ganhar spin-off

American Horror Story poderá ter um spin-off e sim, vem da mente do mesmo criador, Ryan Murphy! Conseguirá a nova série ter o mesmo sucesso?

A série de terror antológica, “American Horror Story” poderá ganhar um novo spin-off num futuro próximo, e todo ele desenvolvido pelo mesmo criador, o talentoso Ryan Murphy. Com uma agenda por si já muito ocupada, o argumentista e produtor estreou recentemente “Hollywood“, na Netflix, Ryan Murphy fez o comunicado via Instagram.

Num post com o print de uma reunião virtual via Zoom, Murphy confirmou que parte do elenco de AHS se juntou para lembrar os bons velhos tempos e que um novo projecto estaria já em desenvolvimento.

INSTAGRAM | RYAN MURPHY ANUNCIA SPIN-OFF DE AMERICAN HORROR STORY

O criador, que juntou Jessica Lange, Sarah Paulson, Denis O’Hare, Kathy Bates, Evan Peters, Taissa Farmiga, Angela Bassett, Emma Roberts, Darren Criss, Adina Porter, Billie Lourd e Dylan McDermott, anunciou que o possível spin-off tem o título “American Horror Stories” – uma pequena variável da série original – e que a ideia serão episódios de 1 hora, avançando apenas que as filmagens iriam iniciar-se assim que possível, mas sem adiantar detalhes de sinopse.

Até ao momento no entanto nenhum representante da FX confirmou se o projecto ficará no mesmo canal e não se sabe se realmente todas as caras presentes na chamada de Zoom irão estar reunidas uma vez mais no novo projecto de Murphy, conhecido por gostar de trabalhar com os mesmos actores em vários projectos.

Até surgirem mais informações, os fãs poderão aproveitar a décima temporada de “American Horror Story”, que já se sabe contar com novas caras no elenco.

O que pensas do universo de AHS?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *