Evan Peters em "American Horror Story" | © FX

American Horror Story conquista mais três temporadas na FX

O mundo de “American Horror Story” não chegará ao fim tão rápido, já que a FX anunciou que a obra ficaria por mais três temporadas. 

A série de antologias da FX já tinha sido renovada até à décima temporada, que irá estrear ainda este ano, mas o canal claramente vê mais vida na criação de Ryan Murphy. No início deste ano, a FX anunciou que “American Horror Story” ficaria por mais três anos após a conclusão da décima. As temporadas 11, 12 e 13 estão com luz verde e chegarão ao longo dos próximos anos. Obviamente que os temas dessas novas temporadas são totalmente desconhecidos, uma vez que o criador e produtor da série, Murphy, gosta de manter os títulos e as histórias de cada temporada em segredo até aos meses que antecedem as suas estreias.

Lê Também:
As Melhores Comédias de Terror do Século XXI

O presidente da FX, John Landgraf, comentou sobre a situação:

Ryan e Brad são os mestres incontestáveis da TV de terror, tendo criado a série antológica limitada com “American Horror Story” e sustentando o seu sucesso por quase uma década como a série com a melhor audiência da FX. Estamos gratos a eles e a Dana Walden e aos nossos parceiros de estúdio por se comprometerem com outros três anos. Desde o primeiro dia, a “AHS” apresentou uma série de atores premiados e agradecemos a contribuição de todos, incluindo Ryan, Brad e os outros produtores executivos Tim Minear, James Wong, Alexis Martin Woodall e Bradley Buecker, os guionistas, os realizadores, o elenco e a equipa de filmagem de cada nova e inesquecível temporada de “American Horror Story”.

Não há como saber que histórias Murphy e a sua equipa irão escolher explorar nas próximas temporadas do programa. As nove primeiras temporadas trataram de todos os tipos de décadas e horrores diferentes, sendo que a temporada mais recente, “AHS: 1984”, foi modelada nos populares filmes de terror da década de 1980, que acontecem num acampamento de verão com um passado aterrorizante.

No entanto, o que podemos assumir é que veremos muitos rostos familiares nas próximas temporadas de “AHS”. Atores como Evan Peters, Sarah Paulson, Denis O’Hare, Kathy Bates, Jessica Lange, Emma Roberts, Angela Bassett e muitos outros que apareceram em várias histórias até este ponto, e a maioria deles provavelmente aparecerá novamente.

Preparado para novas temporadas de terror de “American Horror Story”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *