Amy Adams como Anna Fox | Foto de Melinda Sue Gordon, via Netflix

Amy Adams e Jake Gyllenhaal produzem Finding The Mother Tree

Bond Group Entertainment, de Amy Adams, e Nine Stories , de Jake Gyllenhaal, vão produzir “Finding The Mother Tree”, numa obra que contará com Adams como protagonista.

Adams e Gyllenhaal venceram a batalha pelos direitos para a adaptação da obra de Suzanne Simard. Finding The Mother Tree relata as memórias da cientista e ecologista, responsável por descobrir que as árvores comunicam no subsolo através de uma elaborada rede de fungos. A adaptação vai contar com Adams no papel de Simard, e explorará a experiência da autora como mãe, e também enquanto cientista iconoclasta.

Lê Também:
Fear the Walking Dead T6B | Tudo o que precisas de saber sobre o novo capítulo

Stacy O’Neil, Kate Clifford e Adams, da Bond Group Entertainment; e Riva Marker, Noah Stahl e Gyllenhaal, vão produzir o projecto.

Amy Adams chegará em breve à Netflix com “A Mulher à Janela”, que tem estreia prevista para 14 de Maio. A actriz tem ainda “Dear Evan Hansen”, um filme de Stephen Chbosky, que deverá chegar aos cinemas no Outono. Gyllenhaal tem vários projectos a aguardar estreia, entre eles “Spirit Invencível”; “The Guilty”, de Antoine Fuqua; e “Ambulance” de Michael Bay.

TRAILER | AMY ADAMS É A MULHER À JANELA

O que pensas da escolha da actriz?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *