Anatomia de Grey © 2021 American Broadcasting Companies, Inc. All rights reserved.

Anatomia de Grey recebe novos membros na 19ª temporada

A 19ª temporada de “Anatomia de Grey” já está a receber novas caras na sua equipa médica. Para já há 5 novas presenças regulares confirmadas.

Depois de um final de temporada onde o programa de ensino do Grey Sloan foi fechado, novas mudanças avizinham-se no futuro do Hospital, que procura um novo recomeço. Uma delas passa pelas novas caras e para já “Anatomia de Grey” já garantiu mesmo cinco novas presenças regulares em Alexis Floyd, Adelaide Kane, Niko Terho, Midori Francis e Harry Shum Jr.

Os três actores entram para o elenco de “Anatomia de Grey” com os estúdios a revelarem detalhes das suas personagens. Alexis Floyd (“Inventing Anna”) será Simone Griffin, uma residente de cirurgia do primeiro an no Grey Sloan. Com uma complicada dinâmica familiar, é engraçada, esperta e habituada a conquistar. Apesar de ter crescido em Seattle, o seu sonho nunca foi trabalhar no Grey Sloan por ter uma penosa história pessoal com o hospital.

Lê Também:
Grey's Anatomy | As mortes mais memoráveis

Quanto a Adelaide Kane (“SEAL Team”), Niko Terho e Midori Francis (“Dash and Lily), todos eles serão também cirurgiões residentes do primeiro ano no Grey Sloan, ao lado de Alexis Floyd. Da personagem de Kane, sabe-se que será Jules Millin, uma rapariga criada por artistas/hippies e que de alguma forma se afirmou como a única adulta da família. Pelo seu crescimento, é encarada como mandona mas tem sempre o coração no sítio certo; não tem medo de quebrar as regras para salvar uma vida, o que a coloca em risco por vezes.

A última adição é Harry Shum Jr. (“Glee”), juntando-se também ao grupo de cirurgiões na pele de Daniel ‘Blue’ Kwan. Impaciente, brilhante e perspicaz, é generoso por natureza mas extremamente competitivo, e habituado a ganhar em tudo. Uma crise familiar interferiu com os seus planos de carreira e sente que agora tem muito a provar.

Quanto à 19ª temporada, ainda não está confirmada como a última de “Anatomia de Grey” pelo que ainda poderá dar espaço a muitas surpresas. A data de regresso a Portugal ainda não está confirmada.

CLIP | ANATOMIA DE GREY JÁ TEM 18 TEMPORADAS

Ainda acompanhas Anatomia de Grey?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.