© Amazon Prime Video / New Line Cinema

Os Anéis do Poder: Personagens em comum com os filmes

A estreia de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” acontece no próximo dia 2 de Setembro, na Amazon Prime Video. Os acontecimentos desta série acontecem centenas de anos antes de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”. Ainda assim, existem diversas personagens que também tiveram presentes na Primeira e Segunda Era. Em grande maioria estão os Elfos, com destaque para a Galadriel e Elrond. Contudo, existem outras “raças” que marcaram presença nos filmes, e também vão estar na série. Nesse sentido, descobre as personagens dos filmes em comum com a nova série da Amazon Prime Video.

Dentro da história da Terra Média, existem muitas possibilidades sobre os acontecimentos que poderão ser retratados em “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”. Qualquer das maneiras, a série da Amazon Prime Video passa-se, sobretudo, durante a Segunda Era, com diversas personagens conhecidas ainda na juventude. Assim sendo, vamos ter uma melhor compreensão sobre os acontecimentos que antecederam as trilogias de Peter Jackson. Quem foi Celebrimbor, o criado dos Anéis do Poder, e em que situação se encontrava a Terra Média antes da ascensão de Sauron.

Lê Também:
LEGO | Entra no espírito natalício com o novo set

Lê Também:
5 Jogos para compreenderes melhor a história da Terra Média

1 de 6

Galadriel

Os Anéis do Poder
Cate Blanchett em “O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel” / Morfydd Clark em “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” | © New Line Cinema / Amazon Prime Video

Ninguém ficou em diferente à performance de Cate Blanchett em “O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel”, sobretudo na parte em que mostrou a sua faceta mais negra. Em ambas as trilogias de Peter Jackson, é possível perceber quão poderosa Galadriel consegue ser, e na série, vamos ter ainda mais provas. Aqui, Galadriel faz parte de uma cruzada que tenta eliminar os restantes seguidores de Morgoth, o primeiro Senhor das Trevas. Ao contrário do que vimos nos filmes, Galadriel vai mostrar a sua faceta guerreira.

1 de 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.