© FOX Networks Group

Anatomia de Grey despede-se e a FOX Life entra No Limite

Este mês a FOX Life despede-se de “Anatomia de Grey”, “New Amsterdam” e “The Resident” e prepara-se para o regresso de “No Limite”.

Anatomia de Grey“, “New Amsterdam” e “The Resident” irão chegar ao fim mais cedo do que o previsto. A culpa é do Coronavírus que forçou a que as respetivas produções terminassem mais cedo. Desta forma, será este mês que nos vamos ter de despedir da 16ª temporada da série de Shonda Rhimes já hoje, 15 de abril. Amanhã será a vez do médico mais amável do canal, Dr. Max Goodwin, a quem se seguirá o rebelde Dr. Conrad Hawkins no dia 22 de abril.

16ª TEMPORADA DE “ANATOMIA DE GREY” CHEGA AO FIM

anatomia de grey t16
© FOX Networks Group

Ao longo desta última temporada, acompanhamos os desafios da equipa do Grey Sloan Memorial Hospital. No último episódio Link (Chris Carmack) tenta acalmar Amelia (Caterina Scorsone) e ajudá-la durante a fase final da sua gravidez, Hayes (Richard Flood) fará uma pergunta surpreendente a Meredith (Ellen Pompeo), e Owen (Kevin McKidd) faz uma descoberta chocante. A série sofreu um corte de 4 episódios devido à atual pandemia, ficando com um total de 21 episódios.

Lê Também:
Canais FOX, o que podes esperar para o mês de Abril

SAI GREY, ENTRAM OS GALLAGHER PARA A 10ª TEMPORADA DE “NO LIMITE”

no limite
© FOX Networks Group

Nem tudo são más notícias, já que a imprevisível família Gallagher está de volta à FOX Life para mais aventuras disfuncionais.

Esta pode não ser uma família comum, mas uma coisa é certa “não tem papas na língua”. A 9ª temporada da série terminou com a despedida de Fiona (Emmy Rossum), que parte para um destino desconhecido, deixando a Debbie um cheque com $50,000, assumindo que esta será a nova líder da família Gallagher. Portanto nesta décima temporada, os Gallaghers irão entrar numa nova etapa onde os esperam novos desafios: Ian continua na prisão e Lip torna-se pai. Kev começa a refletir sobre o seu envelhecimento e, numa tentativa de recuperar a juventude, recomeça a trabalhar como bailarino no bar gay onde Ian trabalhava. Por sua vez, Carl acaba a sua formação na academia militar.

“No Limite”, ou “Shameless” no original, regressa dia 23 de abril, às 22h30, em duplo episódio!

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *