Anatomia de Grey está de volta à FOX em setembro

A mais rentável criação de Shonda Rhimes, vencedora de vários prémios, está de volta à televisão nacional. A 13ª temporada de Anatomia de Grey estreia a 28 de setembro no FOX Life.

O drama médico segue a vida pessoal e profissional de um grupo de médicos no Grey Sloan Memorial Hospital, em Seatle, à medida que eles lidam com as vidas dos seus pacientes e com as suas relações interpessoais. O principal foco desta série é a personagem de Meredith Grey, uma cirurgiã que já passou por muitos e difíceis momentos dramáticos, mas que sempre os conseguiu superar.

Lê também: Grey’s Anatomy | As 15 mortes mais memoráveis

anatomia de grey

No final da 12.ª temporada, Meredith envolveu-se com Riggs (Martin Henderson), a sua primeira relação séria após a morte de Derek (Patrick Dempsey). Será desta que a personagem vai dar uma nova oportunidade ao amor? Existirá competição com a sua irmã Maggie (Kelly McCreary) que também admitiu os seus sentimentos por Riggs? Ou irá ela desistir da sua paixão?

Consulta ainda: Os momentos mais marcantes das séries em 2015

O 13º ano da série de Shonda Rhimes já não conta com a presença de Sara Ramirez, que interpretava Dra. Callie Torres. Esta saída reduziu para quatro os atores do elenco inicial de Anatomia de Grey: Ellen Pompeo (Meredith Grey), Justin Chambers (Alex Karev), Chandra Wilson (Miranda Baley) e James Pickens Jr. (Richard Webber).

 

Sabe mais sobre as tuas séries favoritas consultando o nosso Mapa das Séries ou o nosso especial Renovações e Cancelamentos.

A 13ª temporada de Anatomia de Grey estreia 28 de setembro, às 22h20, na FOX Life.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *