Andrew Garfield e Claire Foy encantam no primeiro trailer de Breathe

Já podes assistir ao primeiro trailer de Breathe, a estreia na realização de Andy Serkis, protagonizado por Andrew Garfield e Claire Foy.

Como noticiamos há algum tempo, Breathe é um dos possíveis candidatos aos Óscares 2018, sobretudo por ser inspirado numa história verídica de Robin (Andrew Garfield, o anterior Homem-Aranha), um homem bem-parecido, aventuroso e brilhante, que tem toda a sua vida à sua frente até sofrer uma dramática mudança ao ficar paralisado devido a poliomielite.

Para mais, o filme é a história dos pais do produtor Jonathan Cavendish (Elizabeth – A Idade de Ouro), que também está por detrás deste projeto, e pode receber bastante apoio pelos membros da Academia. Claire Foy (protagonista da série The Crown) está no elenco como a mulher do protagonista, sendo esta uma extraordinária história de amor.

Lê Também:
Andy Serkis vai realizar Venom 2

O filme bem pode até marcar a estreia na realização de Andy Serkis (o ator interpreta Caesar em Planeta dos Macacos: A Guerra e Gollum em O Senhor dos Anéis), mas é pouco provável, encontrar quaisquer efeitos CGI, como poderá assistir no trailer agora revelado.

Breathe pretende ser uma reconfortante e emocional celebração de bravura e possibilidades do ser humano, onde a amizade se baseia em honestidade e em ver o lado engraçado da vida.

Co-protagonizado por Hugh Bonneville (Downton Abbey, Adeus Índia) e por Tom Hollander (Piratas das Caraíbas), Breathe chega aos cinemas americanos a 13 de outubro, enquanto que a estreia no Reino Unido acontecerá no dia 27 do mesmo mês. A antestreia acontecerá no BFI London Film Festival, o que significa que festivais de Telluride, Venice e Toronto devem seguir pelo mesmo caminho como rampas de lançamento do filme. Em Portugal a estreia ainda não divulgada.

Lê Também:
The Crown | Netflix revela detalhes da estreia

Lê ainda: Claire Foy é a favorita para interpretar Lisbeth Salander no novo filme

Breathe | Primeiro Poster

Breathe

Breathe | Primeiro Trailer

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Julho 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *