Angelina Jolie é realizadora do novo filme First They Killed my Father
Angelina Jolie em colaboração com Netflix dão vida nova à longa metragem intitulada de First They Killed my Father.
A atriz e realizadora Angelina Jolie foi definida para realizar e também co-escrever a adaptação First They Killed my Father, um livro de memórias de Loung Ung, que será produzido pela Netflix. O realizador cambojano Rithy Panh também está envolvido no projeto como produtor.
Em 1975, Loung Ung tinha cinco anos de idade quando o Khmer Vermelho assumiu o poder no Camboja, dando início a quatro anos de terror que sacrificou a vida de dois milhões de cambojanos. Retirada da casa de sua família em Phnom Penh, Ung foi treinada como soldada mirim num campo para órfãos, enquanto os seus seis irmãos foram enviados para campos de trabalhos forçados. Ung sobreviveu e escreveu First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers, publicado em 2000. Dez anos atrás, Angelina Jolie leu o livro e entrou em contacto com Ung, a partir desse momento as duas tornaram-se grande amigas. Juntas decidiram transformar o livro num roteiro.
O filme ainda não tem data de estreia marcada, mas sairá no fim de 2016 e será apresentado em vários festivais internacionais.
LÊ TAMBÉM: Angelina Jolie poderá voltar para sequela de Maléfica