© HBO MAX

Anna Kendrick adiciona membro a The Dating Game

Anna Kendrick vai fazer a sua estreia como realizadora em “The Dating Game” e parece que já escolher o ator para dar vida a uma das personagens.

Daniel Zovatto, de “Station 11”, foi o escolhido para trabalhar ao lado de Anna Kendrick neste thriller policial “The Dating Game”. Kendrick, além de ser a realizadora do projeto, irá também ser a protagonista.

Lê Também:   TOP 10 | Os melhores filmes de 2021 | MHD

Já o argumento foi da responsabilidade de Ian MacAllister McDonald e foi baseado na história real mais estranha do que a ficção de Cheryl Bradshaw, que era uma solteira num programa de namoro dos anos 70, The Dating Game, e que escolheu o solteiro bonito e engraçado número um: Rodney Alcalá. Mas por detrás da capa amorosa e bonita de Alcala havia um segredo mortal: ele era um serial killer psicopata e isso será o mote do filme.

Assim, “The Dating Show” encontra-se atualmente  em pré-produção, estando já a parte da fotografia e o começo de algumas filmagens agendadas para o final de outubro ou início de novembro. Daniel Zovatto foi, até ao momento, a única confirmação no projeto, sendo que, por agora, ainda estão a ser escolhidas os demais atores.

Quanto a Anna Kendrick, no passado a atriz apareceu em projetos como “The Twilight Saga”, “Pitch Perfect”, filmes que a catapultaram para a ribalta de Hollywood, e também teve muito sucesso com a série da HBO MAX, “Love Life”. Além disso, a atriz também emprestou a sua voz à personagem feminina principal dos filmes animados “Trolls”.

TRAILER | UM DOS ÚLTIMO PROJETOS DE ANNA KENDRICK

Então, o que pensas deste novo filme? O que te parece a atriz estrear-se na realização?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *