Anne Hathaway revela como Christopher Nolan lhe salvou a carreira
Anne Hathaway conta como é entrar em mais um filme de Christopher Nolan após “The Dark Knight Rises” e “Interstellar”.
Sumário:
- Após o sucesso de “Oppenheimer” nos Óscares 2024, Christopher Nolan prepara o seu novo filme, que contará com Anne Hathaway, Matt Damon, Zendaya, Tom Holland, Charlize Theron e Lupita Nyong’o;
- Esta será a terceira colaboração entre Christopher Nolan e Anne Hathaway, que já trabalhou com o realizador em “The Dark Knight Rises” (2012) e “Interstellar” (2014);
- Em entrevista, Anne Hathaway expressou profunda gratidão e emoção por colaborar novamente com Christopher Nolan: “Enche-me de muita alegria. Adoro o Chris e a Emma Nolan, e ser convidada para o mundo deles é um dos melhores lugares onde podemos estar”.
Depois do sucesso de “Oppenheimer”, que venceu sete prémios nos Óscares 2024, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Realizador, o novo filme de Christopher Nolan começa a ganhar forma. Apesar de ainda não se conhecer a história, já foram revelados os protagonistas. É, sem dúvida, um elenco de estrelas, formado por Anne Hathaway, Matt Damon, Zendaya, Tom Holland, Charlize Theron e Lupita Nyong’o.
Este novo filme marca a terceira colaboração de Anne Hathaway com Christopher Nolan. Em 2012 a atriz fez o papel de Catwoman em “The Dark Knight Rises”, ao lado de Christian Bale, e apenas dois anos depois interpretou o papel de Amelia Brand na obra-prima de ficção científica do realizador, “Interstellar”, onde contracenou com Matthew McConaughey.
Anne Hathaway afirma que Christopher Nolan salvou a sua carreira
Em março de 2024, a atriz já tinha revelado à Vanity Fair que Christopher Nolan lhe salvou a carreira, principalmente pela participação em “Interstellar”. Depois da temporada de prémios de “Les Miserables”, em 2012, Anne Hathaway começou a receber muito ódio por parte dos espectadores e revelou, até, ter chegado a procurar o seu nome no google, após ter vencido o Óscar de Melhor Atriz Secundária, e o primeiro resultado da pesquisa era um artigo com o título “Porque todos odeiam Anne Hathaway?”.
“Muitas pessoas não me davam papéis porque tinham receio de quão tóxica a minha identidade se tinha tornado online. Christopher Nolan foi como um anjo, que não quis saber sobre isso e me deu um dos papéis mais bonitos que fiz, num dos melhores filmes em que já participei”, revelou a atriz.
Agora, numa entrevista que deu à Women’s Wear Daily, a atriz acrescentou, sobre o mesmo tema: “Foi revitalizante e encorajador e foi um presente naquele momento. Entrar em ‘Interstellar’ é um ponto alto em qualquer momento da carreira. Quando entrei naquele mundo foi o lugar mais seguro e emocionante onde poderia estar como atriz e como ser humano.
Já sobre a participação no novo filme de Christopher Nolan, sem contar muitos pormenores, Anne Hathaway comentou: “Tenho tantas emoções que nem sei como articular. Enche-me de muita alegria. Adoro o Chris e a Emma Nolan, e ser convidada para o mundo deles é um dos melhores lugares onde podemos estar. Ser convidada duas vezes foi incrível, três parecia que estava a ser gananciosa, por isso nunca me permiti esperar que isso acontecesse. Para ser sincera, deixou-me emocionada. Faz-me sentir que estou no caminho certo”.
O novo filme de Christopher Nolan já tem data marcada para 17 de julho de 2026, qual é a tua expectativa para esta nova história?