Annette Bening e Jamie Bell apaixonados em Film Stars Don’t Die in Liverpool

“Film Stars Don’t Die in Liverpool” é a história verídica da estrela de cinema Gloria Grahame e do seu namorado. Annette Bening e Jamie Bell são os protagonistas.  

A cerimónia dos Óscares do próximo ano parece ter uma nova candidata para a categoria de melhor atriz. Depois de quatro nomeações ao longo de duas décadas, Annette Bening parece ter encontrado o projeto que poderá lhe trazer um prémio da Academia.

“Film Stars Don’t Die in Liverpool” é a história verídica de Gloria Grahame (“Oklahoma”). Além de mostrar o glamour de uma estrela de Hollywood que alcançou o sucesso na década de 50, o filme centra-se na relação da atriz com o jovem ator britânico Peter Turner, interpretado por Jamie Bell. O casal apaixona-se quando Grahame está em Liverpool a participar numa peça de teatro.

Lê Também:
E se os Óscares não distinguissem entre atores e atrizes?

Contudo, a longa-metragem não nos apresenta apenas os momentos felizes e românticos da vida dos dois. Durante o romance, a atriz descobre que o cancro na mama, que já tinha vencido anteriormente, voltou. Em vez de procurar tratamento, Grahame decide ficar em Liverpool, determinada a aproveitar os seus últimos dias na cidade com Turner.

Baseado no livro de memórias escrito por Peter Turner, “Film Stars Don’t Die in Liverpool” foi exibido no Festival de Telluride e ainda este mês irá ser apresentado no Festival de Toronto. O elenco conta ainda com Vanessa Redgrave, Stephen Graham eJulie Walters.

TRAILER DE “FILM STARS DON’T DIE IN LIVERPOOL”

“Film Stars Don’t Die in Liverpool” estreia nas salas inglesas a 17 de novembro.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *