Começar o ano com estreias nos canais AXN

Em Janeiro não percas duas grandes estreias muito especiais no mundo do pequeno ecrã, no canal AXN.

  • FREQUÊNCIA”: NOVA SÉRIE EM ESTREIA TELEVISIVA

Título original: Frequency
Ano de produção: 2016
País de produção: EUA
Género: drama, thriller
Duração: 60 minutos x 13 episódios
Intérpretes: Peyton List, Riley Smith, Devin Kelley, Mekhi Phifer, Lenny Jacobson, Daniel Bonjour, Anthony Ruivivar

Estreias Janeiro AXN

O AXN prepara-se para estrear em janeiro outra das grandes produções anunciadas para a nova temporada televisiva: Frequência.

Esta nova série relata a história de pai e filha, ambos polícias, que de forma sobrenatural se juntam duas décadas após a morte prematura do pai, ocorrida em circunstâncias duvidosas.

Raimy Sullivan (Peyton List), uma detetive da Polícia de Nova Iorque, sempre quis provar não ter nada a ver com o seu pai, o agente da NYPD Frank Sullivan (Riley Smith), que em 1996 deixou Raimy e a sua mãe, Julie (Devin Kelley), para passar a trabalhar infiltrado, situação em que ficou associado a casos de corrupção, até acabar assassinado. Ou pelo menos essa é a versão oficial…

Poucas pessoas sabiam da operação secreta na qual Frank estava realmente envolvido. O tenente Satch Reyna (Mekhi Phifer), antigo parceiro de Frank, é agora mentor e amigo de Raimy, tentando convencê-la a ultrapassar a dor e raiva que sente em relação ao pai.

Agora, 20 anos depois, Raimy fica atordoada ao ouvir repentinamente a voz de Frank, transmitida sabe-se lá como através do velho rádio do pai. Separados por 20 anos de distância, pai e filha reuniram-se numa frequência que apenas eles conseguem ouvir, conseguindo assim alterar a história das suas vidas, mas não sem que isso afete Raimy no presente e tenha consequências trágicas...

O AXN faz a estreia televisiva de Frequência na quinta 5 de janeiro, a partir das 23h05.

Emissão: quintas às 23h10
Redifusões: sextas às 2h15; sábados às 13h00; domingos às 2h25; quintas às 11h15

 

Lê Também:
Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos está para estrear no AXN

Título original: NCIS: Naval Criminal Investigative Service
Ano de produção: 2016
País de produção: EUA
Género: drama, suspense
Duração: 60 minutos x 11 episódios
Intérpretes: Mark Harmon, Pauley Perrette, David McCallum, Sean Murray, Brian Dietzen, Rocky Carroll, Emily Wickersham, Wilmer Valderrama, Jennifer Esposito

Estreias Janeiro AXN

Na quinta-feira dia 5 de janeiro, a partir das 22h15, o AXN emite o episódio que marca a estreia televisiva da 14ª e última temporada de uma das séries televisivas mais populares dos últimos anos: Investigação Criminal. (Nesse mesmo dia, a partir das 18h55, o AXN destaca ainda uma emissão especial com os 4 últimos episódios da 13ª temporada desta série).

Do criador e produtor Donald Bellisario (Jag: Em Nome da Justiça, Galáctica), esta bem conhecida série centra-se num grupo de agentes especiais que atuam fora da cadeia militar de comando, devendo investigar qualquer delito com provas relacionadas com a Marinha e o pessoal do Corpo de “Marines” norte-americano, qualquer que seja o cargo ou patente hierárquica. À frente da equipa Navy CIS (NCIS, Serviço de Investigação Criminal da Marinha) está o agente especial Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon – Os Homens do Presidente, Chicago Hope), um especialista na área da investigação que não hesitará em quebrar algumas regras para executar bem o seu trabalho. A completar o elenco de uma das séries mais vistas de sempre temos os agentes Abby Sciuto (Pauley Perrette), Timothy McGee (Sean Murray), Dr. Donald “Ducky” Mallard (David McCallum), Jimmy Palmer (Brian Dietzen), o protegido de “Ducky”, e a agente Ellie Bishop (Emily Wickersham), a mais recente aquisição da equipa. A supervisionar esta equipa de agentes especiais está o Diretor Leon Vance (Rocky Carroll), um agente inteligente e com muita experiência, que tem o condão de agitar o status quo no seio da equipa. Desde assassinatos e casos de espionagem a atos terroristas e até roubos de submarinos, estes agentes especiais viajam por todo o Mundo para investigar qualquer crime que envolva a Marinha ou os “Marines”.

Neste início da temporada final da popular série Investigação Criminal, a equipa do NCIS investiga a explosão fatídica de um carro em Washington D.C., que parece estar ligada ao agente especial Nicholas “Nick” Torres (Wilmer Valderrama) desaparecido há seis meses durante uma missão como infiltrado na Argentina. Gibbs pede então à agente especial Alexandra “Alex” Quin (Jennifer Esposito) para apoiar a sua equipa, depois de já ter rejeitado oito agentes que ela treinou e recomendou para preencher a vaga na equipa NCIS…

Estreia: quinta 5 de janeiro às 22h15
Emissão: quintas às 22h15
Redifusões: sextas à 1h45 e 10h45

Uma estreia e um final de série, prometem muitas emoções! Vais perder?

Lê Também:
National Geographic | Destaques em Fevereiro

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *