Anthony Michael Hall junta-se a Brad Pitt em filme da Netflix

 

Anthony Michael Hall será o braço direito de Brad Pitt em “War Machine”, o novo filme da Netflix.

O ator da série “The Dead Zone” será o braço direito do protagonista, interpretado por Brad Pitt, na comédia satírica sobre a Guerra do Afeganistão realizada pelo cineasta australiano David Michôd (“Reino Animal” e “The Rover“).

War Machine“, inspirado no livro “The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan” de Michael Hasting, acompanha a história de um general americano com uma fantástica reputação e que é destacado para comandar a guerra no Afeganistão. Interpretado por Brad Pitt, o protagonista é baseado no general Stanley Allen McChrystal.

O General Hank Pulver, inspirado no General Mike Flynn, o número dois do exército americano na época em que McCrystal estava no auge, será interpretado por Anthony Michael Hall.

Lê Também:
Netflix ou a vida fantástica de uma ideia

LÊ TAMBÉM: Brad Pitt e Angelina Jolie trabalham para Netflix

Anthony Michael Hall começou a carreira nos filmes de John Hughes: “The Breakfast Club“, “Sixteen Candles” e “Weird Science“. Atualmente, participou em “Foxcatcher” e “The Dark Knight“. Na televisão, destacam-se as séries “Community“, “Psych” e “Awkward“.

“War Machine” tem estreia marcada para 2016.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *