Brooklyn Nine-Nine

Após cancelamento, Brooklyn Nine-Nine terá uma nova temporada

Numa semana em que as emissoras televisivas aproveitaram para anunciar o futuro das suas séries, uma comédia conseguiu escapar ao cancelamento. Depois de não ter sido renovada pela FOX, “Brooklyn Nine-Nine” encontrou uma nova casa. 

No início desta semana, o canal norte-americano Fox cancelou diversas séries: “The Exorcist“, “Lucifer“, “Last Man on Earth“, entre outras. Uma das produções que não foi renovada foi “Brooklyn Nine-Nine”.

No entanto, esta decisão provocou agitação nas redes sociais, por parte dos espectadores e do elenco da comédia. Para alívio da produção e dos fãs, a série conseguiu encontrar uma nova casa. A NBC adquiriu os direitos de transmissão de “Brooklyn Nine-Nine”, confirmando a produção da sexta temporada, constituída por 13 capítulos.

Embora a NBC tenha estado sempre na linha da frente para a aquisição dos direitos, rumores apontavam que a comédia poderia estar a caminho das plataformas de streaming Netflix ou Hulu.

A série, criada por Daniel J. Goor e Michael Schur (“Parks and Recreation“, “The Good Place“), acompanha o quotidiano de uma esquadra da polícia de Nova Iorque. O elenco conta com Andy Samberg, Melissa Fumero, Stephanie Beatriz, Andre Braugher, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti e Terry Crews.

Ao longo das cinco temporadas, “Brooklyn Nine-Nine” transmitiu 112 episódios. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *