Rick and Morty

Rick and Morty renovada para mais 70 episódios

A dupla disfuncional está pronta para nos levar em mais aventuras pelo universo: Rick and Morty foi renovada para mais 70 episódios!

Depois de alguma espera, os fãs de “Rick and Morty” vão ter aquilo pelo qual andam a ansiar: a série foi renovada para mais 70 episódios, o que significa que esta dupla vai-nos levar a mais aventuras pelo universo.

Apesar da crescente popularidade, sendo que a terceira temporada atingiu recordes, a Adult Swim não confirmou de imediato a renovação desta série. Os fãs reagiram, reclamando nas redes sociais, o que motivou o criador Dan Harmon a perseguir ainda mais e melhor esse objetivo. Assim, Harmon partilhou a informação de que ele e o co-criador Justin Roiland estavam envolvidos em negociações difíceis e, mais recentemente, anunciou que estava tudo a ir pelo caminho certo, até que, há uns dias atrás, anunciaram pelo Twitter que tinham assinado um contrato de longo prazo com a Cartoon Network:

Rick and Morty

Até agora, em três temporadas, Rick and Morty presenteou-nos com 31 episódios e, segundo Harmon, esta próxima quarta temporada deverá ser expandida até 14 episódios. Se assim for, feitas as contas, podemos contar com pelo menos mais duas temporadas (ou seja, até à quinta temporada), até atingir os 70 episódios.

Lê Também:
Descobre os Cenários de Séries que podes mesmo visitar

Como todos os fãs e/ou conhecedores de Rick and Morty bem saberão, cada temporada demora bastante tempo a ser lançada por todo o trabalho criativo envolvido na produção da série. Assim sendo, esperemos que este objetivo dos 70 episódios seja realmente cumprido. Pelo menos sabemos que podemos contar com animação e risos no meio do inesperado de Harmon e Roiland, tal como aconteceu quando lançaram, totalmente de surpresa, o primeiro episódio da terceira temporada no Dia das Mentiras!

TRAILER | REVÊ AS IMAGENS DA TERCEIRA TEMPORADA

Contente com esta renovação? Concordas que esta meta conseguirá ser alcançada? Diz-nos o que pensas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *