Apple deve apresentar iPhone 8 a 12 de setembro

A espera pelo “melhor e mais inovador iPhone de sempre”, segundo os especialistas, está prestes a terminar.

Afinal o iPhone 8 não vai ser apresentado na semana de 5 de setembro, mas sim a 12. A data é data como certa pelo site Mac4Ever que cita uma fonte confiável de Cupertino.

O dia 12 pode não ter sido escolhido ao acaso. Recorde-se que foi a 12 de setembro de 2012 que o CEO da Apple, Tim Cook, apresentou o Iphone 5, que depois da conferência de imprensa, chegou ao mercado a 21 de setembro.

Nos anos seguintes, todas as grandes novidades foram apresentadas a 10 de setembro, a 9, e a 7, no caso do Iphone 7.

Lê Também:
AOC U3277PWQU, em Análise

O site Mac4Ever avança ainda, que as operadores já foram também informadas pela Apple, quer da data da conferência, quer da data de lançamento do novo Iphone no mercado.

Foi no dia 9 de janeiro de 2007, eram 9:41h em São Francisco, que Steve Jobs mostrou ao mundo o primeiro Iphone. Depois de ter mudado o conceito de telemóvel e o mundo, uma década depois, com a inspiração do fundador (mas sem ele presente) está por dias a apresentação daquele que se espera ser o melhor e mais inovador de todos os Iphones: o 8.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *