Octavia Spencer, "Truth Be Told" © Apple TV

Apple TV renova série original, Truth Be Told

Com um leque de séries originais, a Apple TV continua a apostar nas de maior sucesso e desta vez é “Truth Be Told” que recebe uma nova luz verde.

Criada por Nichelle Tramble Spellman, “Truth Be Told” é uma série original da Apple Tv, protagonizada pela vencedora do Óscar, Octavia Spencer. Inspirada na obra de Kathleen Barber, a série segue Poppy Scoville (Octavia Spencer), uma mulher que tem o seu próprio podcast e que arrisca tudo – incluindo a sua própria vida – em busca da verdade e da justiça.

Com uma primeira temporada que se revelou de sucesso, a segunda, estreada apenas em agosto de 2021, trouxe novas caras ao elenco e conquistou as audiências garantindo assim a renovação para a terceira temporada. Ainda sem enredo, sabe-se que Maisha Closson será a nova showrunner da série da plataforma, substituindo Spellman, e actuando também como produtora executiva (ao lado da criadora).

Lê Também:
Apple Tv divulga trailer da comédia The Afterparty

Na temporada mais recente de “Truth Be Told”, os fãs foram apresentados a uma nova personagem, Micah Keith (Kate Hudson), a melhor amiga de infância de Poppy Scoville, e que é na verdade um peso pesado do mundo dos media. Mas, dado que a série se apresenta como uma antologia, com uma história diferente em cada temporada, é incerto que Hudson volte a estar envolvida nos novos episódios – sendo para já a única personagem à partida confirmada a de Octavia Spencer.

A série original Apple Tv+ é uma produção conjunta da Hello Sunshine (Reese Witherspoon e Lauren Neustadter) e Chernin Entertainment (Peter Chernin e Jenno Topping) com Mikkel Nørgaard.

TRAILER | TRUTH BE TOLD, UM ORIGINAL APPLE TV

Já vês as séries originais Apple Tv? Qual a tua favorita?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2318 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.