Tiffany Haddish, "The Afterparty" © Apple TV

Apple Tv divulga trailer da comédia The Afterparty

Com um elenco de luxo da comédia, “The Afterparty” é a nova aposta da Apple TV+ e promete uma divertida história de crime e mistério.

Anunciada há já mais de um ano, “The Afterparty” é um original Apple Tv+ e destaca-se desde logo pelos seus criadores – os galardoados com o Óscar Chris Miller e Phil Lord (“Homem-Aranha: No Universo-Aranha“) Agora, com uma estreia global já marcada para 28 de janeiro de 2022, “The Afterparty” recebe o seu primeiro trailer oficial para uma temporada que irá contar com oito episódios.

“The Afterparty” segue os eventos de um homicídio numa festa pós-reunião da turma do liceu. Ao longo dos vários episódios, a equipa de detectives vai ouvir as várias versões das personagens centrais da história e do mistério, explorando as personalidades de cada um e as várias perspectivas de uma noite única.

Lê Também:
Ted Lasso, primeira temporada em análise

Com Tiffany Haddish (“The Kitchen – Rainhas do Crime“) no papel da detective Danner a coordenar a resolução do mistério, a Apple Tv+ reúne ainda no elenco John Early (“Search Party”), Sam Richardson (“Veep”), Zoë Chao (“Love Life“), Ben Schwartz (“Parks and Recreations”), Ike Barinholtz (“The Mindy Project”), Ilana Glazer (“Girls Night“), Dave Franco (“The Rental“) e ainda Jamie Demetriou (“Fleabag“).

Chris Miller, um dos criadores, serve também como realizador, showrunner e produtor executivo pela Lord Miller (a produtora que detém com Phil Lord). Anthony King (“Search Party”) serve como produtor executivo, e Aubrey Lee como produtora; o projecto faz parte do acordo de parceria de cinco anos de Lord e Miller com a Apple, tendo sido produzido pela TriStar TV e Sony Pictures Television.

TRAILER | THE AFTERPARTY, A NOVA COMÉDIA DA APPLE TV


 
Já acompanhas as séries da Apple TV?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.