"Aquaman" | ©HBO Max

Será que Aquaman: O Reino Perdido vai sobreviver?

“Aquaman: O Reino Perdido” está em más águas e as próximas semanas vão decidir o futuro deste filme, para o bem ou para o mal.

A sequela do filme da DC de 2018, está a sair de mais uma ronda de re-filmagens que decorreram na Nova Zelândia durante o mês de Junho, com Jason Momoa e Patrick Wilson. Esta é a terceira ronda de re-filmagens desta obra, realizado por James Wan.

Esta longa-metragem tem tido muitos problemas, a começar com a sua data de estreia a ser adiada várias vezes, passando assim por três regimes de liderança da Warner. Quando o filme recebeu luz verde, a Warner estava sob do regime de Toby Emmerich e Walter Hamada. 

aquaman
“Aquaman” | ©HBO Max

As filmagens principais terminaram em 2022, mas no verão desse ano viu-se a saída de Emmerich e depois de Hamada. A sequela, que estava na pós-produção e a fazer testes na audiência, acabou por não ter muito sucesso.

Lê Também:   Aquaman | Conhece as personagens do filme

Foi por essa altura que entraram Michael De Luca e Pamela Abdy e, aparentemente, Abdy envolveu-se diretamente no projecto e até editou uma versão do filme. Todavia, quando esta versão foi testada, voltou a ter maus resultados e levou a mais uma ronda de re-filmagens.




Outra grande confusão foi a presença de Batman, a aparição da personagem estava muito dependente da versão final de “The Flash” e, acima de tudo, dos novos patrões da DC (James Gunn e Peter Safran), existindo a dúvida se seria a versão de Keaton ou a versão de Affleck. No entanto, com a chegada de Gunn e Safran, a aparição de Batman foi riscada do plano, uma vez que os novos patrões não queriam prometer um novo filme deste universo, sendo que já não irá existir.

Aparentemente, Gunn esteve envolvido na mais recente versão do filme, conseguindo filmagens adicionais. Isto demostra que o estúdio tem alguma fé no projeto e no seu sucesso.

Lê Também:   Liga da Justiça | As perguntas que podem não ser respondidas no futuro

Este é o último filme do DCEU, começado por Zack Snyder há 10 anos com “Homem de Aço”. Infelizmente, os últimos filmes não têm sido bem recebidos nem pela critica, nem pelas audiências.

Contudo, Jason Momoa é muito amado, podendo trazer os seus fãs aos cinemas para ver a sequela, além disso é também possível que exista alguma curiosidade sobre este filme em especial, já que o primeiro é um dos projetos mais populares do DCEU. Todavia, só se vai saber o resultado quando o filme chegar aos cinemas no dia 21 de Dezembro, caso não seja adiado.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DO PRIMEIRO AQUAMAN

O que esperas deste filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *