Arcade Fire

Arcade Fire no Vodafone Paredes de Coura

No mesmo dia em que a islandesa Björk cancelou o concerto no Vodafone Paredes de Coura, são confirmados os Arcade Fire. 

Em 2005, o grupo canadiano estreou-se em Portugal num concerto na Praia Fluvial do Taboão, e em 2018 regressam ao local. Os Arcade Fire são o cabeça de cartaz do dia 18 de agosto do Vodafone Paredes de Coura. Dia em que atuaria a islandesa Björk, que cancelou hoje a sua participação no festival.

A presença da banda no festival acontecerá poucos meses depois do grupo atuar em Lisboa. Os Arcade Fire atuam no Campo Pequeno a 23 de abril, um concerto que já se encontra esgotado. Espera-se que nos dois concertos sejam tocadas as músicas do novo álbum “Everything Now”, editado em julho do ano passado.

Lê Também:
Os 25 Melhores Álbuns de 2017 | 5 - 1

Os Arcade Fire juntam-se aos já confirmados Fleet Foxes, Skepta, Curtis Harding, … And You Will Know Us By The Trail Of Dead e Big Thief. Os passes gerais para o festival custam 100€ e já estão à venda no site oficial do festival e nos locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…).

A 26ª edição do Vodafone Paredes de Coura decorre na Praia Fluvial do Taboão entre os dias 15 e 18 de agosto.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *