Logótipo da 90ª edição dos Óscares

NOS obtém os direitos de transmissão dos Óscares 2018

Os ÓSCARES são para nós’, é a nova campanha da NOS, líder de exibição e distribuição cinematográfica em Portugal que obtém os direitos de live feed dos Óscares 2018. 

A NOS obteve os direitos de live feed da cerimónia dos Óscares 2018 que acontece já no próximo domingo à noite, dia 4 de março, no Dolby Theatre em Los Angeles

A transmissão reforça a ligação da NOS ao seu território natural e emocional do cinema, apresentando a campanha ‘Os ÓSCARES são para nós’. Além desta novidade, a NOS apresenta uma programação exclusiva dedicada aos Óscares, nomeadamente no Canal NOS e no Videoclube. São ainda vários os passatempos associados à campanha a decorrer exatamente até ao dia da cerimónia. 

Para celebrar esta associação com a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, a NOS apresenta uma oferta inédita para os amantes da sétima arte. Tratam-se de bundles NOS 3, NOS 4 e NOS 5 que, para além da oferta base, incluem ainda 3 meses de NOS Play, o serviço de subscrição mensal da NOS que dá acesso a milhares de filmes e séries, 25€ em filmes no Videoclube da NOS e ainda mensalidades grátis, nas novas adesões.

A MELHOR EXPERIÊNCIA DE SEMPRE DOS ÓSCARES ATRAVÉS DA NOS 

NOS
Os ÓSCARES são para nós
Lê Também:
A Forma da Água lidera nomeações aos Óscares 2018

Para os atuais clientes com cartão NOS, há 1000 bilhetes duplos de cinema para oferecer como forma de premiar os utilizadores e de relembrar as vantagens do cartão.

Para mais, até dia 7 de março, o Canal NOS (posição 700 da grelha) emite uma programação exclusiva sobre os Óscares. Para além da transmissão live, o Canal vai também emitir em direto a red carpet dos Óscares. De não esquecer que esta será uma emissão simultânea com a SIC, que uma vez mais também vai transmitir a cerimónia.

No Canal NOS será ainda possível conhecer os melhores momentos das anteriores edições, e curiosidades relativamente aos 90 anos de existência dos Óscares.

NOS
Gad, Chadwick Boseman e Sterling K. Brown em MARSHALL.

No Videoclube são vários os filmes exclusivos deste especial Óscares. Para além dos 150 filmes vencedores de prémios nas edições anteriores, o Videoclube da NOS tem outros filmes disponíveis. Entre eles destaque para “Marshall’, nomeado para o Óscar de Melhor Canção Original. Ou “Roman J. Israel, Esq.”, nomeado para o Óscar de Melhor Ator Principal para Denzel Washington.

Ainda no âmbito da campanha ‘Os ÓSCARES são para nós’, a NOS destaca ainda o passatempo #NOSdiscursovencedor. Nele, o participante que partilhe o seu melhor discurso como vencedor de um Óscar com a hashtag #NOSdiscursovencedor, ganha uma viagem a Hollywood, com direito a passar na passadeira vermelha dos Óscares de 2019. O passatempo decorre até 28 de fevereiro. O grande vencedor será conhecido no evento das Amoreiras, no dia 4 de março.

A NOS distribuiu ainda 17 dos filmes nomeados para os Óscares 2018 – seis deles na categoria de Melhor Filme.

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *