Logótipo da 90ª edição dos Óscares

NOS obtém os direitos de transmissão dos Óscares 2018

Os ÓSCARES são para nós’, é a nova campanha da NOS, líder de exibição e distribuição cinematográfica em Portugal que obtém os direitos de live feed dos Óscares 2018. 

A NOS obteve os direitos de live feed da cerimónia dos Óscares 2018 que acontece já no próximo domingo à noite, dia 4 de março, no Dolby Theatre em Los Angeles

A transmissão reforça a ligação da NOS ao seu território natural e emocional do cinema, apresentando a campanha ‘Os ÓSCARES são para nós’. Além desta novidade, a NOS apresenta uma programação exclusiva dedicada aos Óscares, nomeadamente no Canal NOS e no Videoclube. São ainda vários os passatempos associados à campanha a decorrer exatamente até ao dia da cerimónia. 

Para celebrar esta associação com a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, a NOS apresenta uma oferta inédita para os amantes da sétima arte. Tratam-se de bundles NOS 3, NOS 4 e NOS 5 que, para além da oferta base, incluem ainda 3 meses de NOS Play, o serviço de subscrição mensal da NOS que dá acesso a milhares de filmes e séries, 25€ em filmes no Videoclube da NOS e ainda mensalidades grátis, nas novas adesões.

A MELHOR EXPERIÊNCIA DE SEMPRE DOS ÓSCARES ATRAVÉS DA NOS 

NOS
Os ÓSCARES são para nós

Para os atuais clientes com cartão NOS, há 1000 bilhetes duplos de cinema para oferecer como forma de premiar os utilizadores e de relembrar as vantagens do cartão.

Para mais, até dia 7 de março, o Canal NOS (posição 700 da grelha) emite uma programação exclusiva sobre os Óscares. Para além da transmissão live, o Canal vai também emitir em direto a red carpet dos Óscares. De não esquecer que esta será uma emissão simultânea com a SIC, que uma vez mais também vai transmitir a cerimónia.

No Canal NOS será ainda possível conhecer os melhores momentos das anteriores edições, e curiosidades relativamente aos 90 anos de existência dos Óscares.

NOS
Gad, Chadwick Boseman e Sterling K. Brown em MARSHALL.

No Videoclube são vários os filmes exclusivos deste especial Óscares. Para além dos 150 filmes vencedores de prémios nas edições anteriores, o Videoclube da NOS tem outros filmes disponíveis. Entre eles destaque para “Marshall’, nomeado para o Óscar de Melhor Canção Original. Ou “Roman J. Israel, Esq.”, nomeado para o Óscar de Melhor Ator Principal para Denzel Washington.

Ainda no âmbito da campanha ‘Os ÓSCARES são para nós’, a NOS destaca ainda o passatempo #NOSdiscursovencedor. Nele, o participante que partilhe o seu melhor discurso como vencedor de um Óscar com a hashtag #NOSdiscursovencedor, ganha uma viagem a Hollywood, com direito a passar na passadeira vermelha dos Óscares de 2019. O passatempo decorre até 28 de fevereiro. O grande vencedor será conhecido no evento das Amoreiras, no dia 4 de março.

A NOS distribuiu ainda 17 dos filmes nomeados para os Óscares 2018 – seis deles na categoria de Melhor Filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *