Armie Hammer acaba com rumores sobre a sua reabilitação e a relação com Robert Downey Jr
Outrora uma promessa de Hollywood, Armie Hammer caiu na desgraça. Agora fala sobre a sua reabilitação e de quem o ajudou.
Sumário:
- Armie Hammer foi uma das estrelas mais promissoras dos últimos anos;
- O protagonista de “Chama-me pelo Teu Nome” caiu na desgraça depois de várias acusações;
- O ator falou sobre a sua reabilitação e sobre Robert Downey Jr.
Armie Hammer, outrora uma estrela promissora de Hollywood, viu a sua carreira desmoronar devido às controvérsias e acusações graves. Conhecido por filmes como “Call Me By Your Name” e “The Social Network“, enfrentou acusações de abuso sexual, canibalismo e comportamento abusivo em 2021.
Estas acusações surgiram após uma série de mensagens explícitas, supostamente enviadas por Hammer, terem sido divulgadas nas redes sociais. Mas a queda definitiva deu-se quando várias mulheres vieram a público acusando-o de comportamento abusivo e perturbador. Uma das acusações mais graves veio de uma mulher que o acusou de violação. Com todas estas acusações a polícia de Los Angeles abriu uma investigação formal.
Isto fez com que fosse abandonado pela sua agência e viu vários projetos em que estava envolvido serem cancelados. Para dar a volta à queda constante em que está, o ator deu entrada numa clínica de reabilitação para tratar de problemas relacionados com álcool e drogas, bem como questões de saúde mental.
Desde então, tem feito poucas aparições públicas e declarações. Até agora, onde falou sem filtros com Piers Morgan.
Tudo o que disse na entrevista
Numa nova entrevista no “Piers Morgan Uncensored”, Armie Hammer negou os rumores de que Robert Downey Jr. pagou a sua reabilitação – “Não, ele não pagou para ir para a reabilitação”.
À imagem do apresentador, Piers Morgan pressionou Hammer sobre o apoio de Downey durante a sua estadia na clima: “Não quero envolver mais ninguém na minha situação. Há várias pessoas que foram extremamente importantes incríveis, e estou incrivelmente grato”. Mas falou na mesma sobre Robert Downey Jr., revelando que deu-lhe conselhos, “Senta-te, cala-te, tudo vai ficar bem.”
A pessoal mais solidária com a sua situação
No entanto uma das pessoas mais solidárias foi Luca Guadagnino, realizador de “Call Me by Your Name“: tem sido solidário, algo que não poderia apreciar mais. Mas, ao mesmo tempo, estou bem ciente de que é uma situação precária agora, e qualquer um que vocalize apoio pode ser criticado. Entendo que a minha situação foi inflamatória, e qualquer um que se aproxime demais pode também ser afetado.”
O último trabalho do ator norte-americano no cinema foi com “Morte no Nilo”, de Kenneth Branagh , onde interpretava Simon Boyle, uma das personagens principais.
Conhecias a história do ator?