©2020 NBCUniversal Media, LLC.

Steve Carrell, o inesquecível Michael (The Office), confessa quão más eram algumas das suas piadas

A icónica série de comédia “The Office” deixou muitas saudades. No entanto, para Steve Carell, esta era a pior piada de todas.

Sumário:

  • A série é um remake da versão britânica criada por Ricky Gervais, que trabalhou nesta versão americana como produtor executivo;
  • Protagonizada por Steve Carell, Jenna Fischer, John Krasinski, Rainn Wilson, B. J. Novak e Ed Helms, “The Office” deixa muitas saudades;
  • Para Steve Carell, a piada “isso foi o que ela disse”, é a pior de todas dentro da série.
Lê Também:   Este inesquecível álbum dos Beatles deixou Paul McCartney muito "desagradado"

“The Office” é uma sitcom em formato mockumentary que retrata o dia-a-dia do escritório da empresa de papel Dunder Mifflin. A série é um remake da versão britânica criada por Ricky Gervais, que atua aqui como produtor executivo. Protagonizada por Steve Carell no papel do excêntrico Michael Scott, “The Office” destaca-se pelas suas personagens, simplicidade e escrita, com um humor de alta qualidade. Além do ator, o elenco inclui Jenna Fischer, John Krasinski, Rainn Wilson, B. J. Novak e Ed Helms, cujas atuações são amplamente elogiadas pela crítica e pelo público, sendo um dos principais motivos do sucesso da série.

A série (versão norte-americana) obteve 81% de classificação por parte dos críticos especializados no Rotten Tomatoes. Já o publico atribui 89% de classificação. Uma série que nos dias de hoje podia não ter a mesma classificação devido às diversas piadas impróprias. E nesse sentido o protagonista Steve Carrell revela qual é para si a pior piada de todas.


A piada persegue Steve Carell até na vida pessoal

The Office Steve Carell
© NBC

O ator revelou a sua opinião sobre esta piada específica na BBC Radio 1, durante um jogo de Unpopular Opinion. No jogo, os ouvintes partilham opiniões impopulares sobre coisas populares, e celebridades comentam. Durante esta ronda, uma ouvinte disse que achava as piadas “that’s what she said” (em português, “isso foi o que ela disse”) muito fracas.

Antes mesmo de a ouvinte explicar o porquê, Steve Carell disse: “Eu concordo”. Ela explicou que muitas vezes se engana ao falar e espera que os amigos sejam “maduros o suficiente” para ignorar, mas isso nunca acontece, deixando-a envergonhada. Steve Carell diz que também se relaciona um pouco com isso — não porque se engane ao falar, mas porque se sente desconfortável quando a frase lhe é gritada em público, especialmente quando os seus filhos eram mais novos.

Lê Também:   Este catastrófico drama com Naomi Watts e Ewan McGregor acaba de chegar à Prime Video

“Andar por aí com os meus filhos, e alguém abaixava a janela do carro e gritava ‘That’s what she said‘. Sem contexto nenhum!” recordou Steve Carell. “E nem sequer em resposta a uma piada, sem qualquer preparação”.

Ele acrescentou que, sempre que lhe pedem para escrever essa frase ao assinar um autógrafo, ele não o faz – “simplesmente não consigo, não consigo aceitar esse tipo de coisa. Foi divertido no momento, e certamente aquele personagem achava que era engraçado, o que era a piada. Porque já era uma piada má naquela altura. E o personagem não tinha um bom sentido de humor. Portanto, acho que as pessoas esquecem isso, que vinha de um lugar de comédia”.

Viste a série toda?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *