Arrival | Primeiras imagens de Amy Adams e Jeremy Renner

Acabam de ser reveladas as primeiras imagens de Amy Adams e Jeremy Renner, os principais protagonistas  do filme de ficção cientifica Arrival. 

Um ano depois de Sicário – Infiltrado, filme que reúne Benicio Del Toro, Emily Blunt e Josh Brolin nos principais papéis, Denis Villeneuve regressa à realização com Arrival, filme que trás de volta a figura dos aliens, não da forma como os extra-terrestres são retratados na tela pela grande maioria dos filmes, impulsionados por uma premissa de invasão destrutiva. Desta vez, os seres oriundos de outro espaço, descem ao planeta Terra de forma pensada…

Vê também: Os 10 melhores filmes sci-fi 2015-16 | Star Wars: O Despertar da Força

Arrival centra-se em Dr. Louise Bancos, personagem interpretada por Amy Adams (Homem de Aço; Golpada Americana), uma especialista em linguística recrutada pelo governo para determinar se a vaga alienígena que recentemente chegou à Terra, é ou não, uma ameaça.

Comparando o seu novo papel com a personagem que interpreta em Batman v Super-Homem, Lois Lane, Adams diz o seguinte:

Não ter de me transportar para um universo onde existem super-heróis, que também é divertido, ajudou-me a fundamentar o carácter desta nova experiência.

Arrival

Lê também: Mapa das Séries | Todas as estreias nacionais de agosto 2016

A contracenar pela primeira vez com Amy Adams no grande ecrã está o actor Jeremy Renner (Missão Impossível: Nação Secreta; Capitão América: Guerra Civil), vestindo a pele de Ian Donnelly, um físico trazido igualmente pelo governo para ajudar, do ponto de vista matemático,  a interpretar os marcianos.

Sobre a personagem que interpreta, Renner mostrasse entusiasmado:

Eu nunca interpretei uma personagem tão inteligente até agora, o que torna o meu papel um grande desafio para mim.

Arrival

Vê ainda: Guia das Estreias de Cinema | Agosto 2016

O oscarizado Forest Whitaker (Taken 3; Southpaw – Coração de Aço), Michael Stuhlbarg (Trumbo; Miles Ahead), Nathaly Thibault (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) e Tzi Ma (24: Live Another Day), entre outros, fazem similarmente parte do elenco de Arrival.

O filme é baseado no conto Story Of Your Life, escrito por Ted Chiang em 1998, vencedor do Nebula Award for Best Novella em 2000. O argumento está ao cabo de Eric Heisserer (Horas; Lights Out – Terror na Escuridão).

Arrival vai ter a sua ante-estreia no Festival de Veneza.


Duarte Covas

Licenciado em Estudos Artísticos. Estudante de Jornalismo e Comunicação e sobretudo um amante da sétima arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *