Minímos e o Corta-Relva | Novo mini-filme dos Minions

Os mínimos estão de volta numa curta-metragem, acessível a quem for ao cinema ver o filme “A Vida Secreta dos Nossos Bichos“.

Quem é que já tem saudades de cantar “Ba-ba-ba, ba-ba-na-na” com os bonequinhos amarelos mais famosos dos últimos tempos? Kevin, Bob e Stuart estarão de volta para animar o verão na curta-metragem “Mínimos e o Corta-Relva”, da Illumination e Universal Pictures. Esta curta será narrada por Nuno Markl na versão dobrada, e estará disponível em 2D e 3D sendo que antecederá a exibição do novo filme dos mesmos criadores “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”.

Mínimos e o Corta Relva curta

Sabe mais: A Vida Secreta dos Nossos Bichos | Estreia dia 18 de agosto

A curta estará disponível em qualquer cinema que exiba “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”, o filme de animação deste verão que retrata a vida dos animais domésticos a partir do momento em que os donos saem de casa. Esta animação conta, na versão portuguesa, com as vozes de João Manzarra, Mariana Monteiro, Ricardo Carriço, Luís Franco-Bastos, Cleia Almeida, Eduardo Madeira, Paulo Furtado, Diogo Beja, Sara Calisto, Rui Unas.

Lê Também:
Van Helsing regressa aos ecrãs com a Universal Pictures

A Vida Secreta dos Nossos Bichos” tem estreia agendada em Portugal para dia 18 de Agosto e com ele também “Mínimos e o Corta-Relva“. Ansiosos para rever os Mínimos?


 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *