O que queremos ver na quinta temporada de Arrow? (v)

“Arrow” deverá visitar a Rússia e fechar um ciclo essencial.

A última vez que os flashbacks tiveram algum interesse foi exactamente nas primeiras duas temporadas, passadas inteiramente em Lian Yu. Não só serviram as mesmas como apresentação para Slade Wilson (Manu Bennett), mas mantiveram também um argumento coeso e lógico para impactar a vida do regressado Oliver Queen. Após isso, a continuidade da série foi apenas um gozo autêntico sem qualquer valor superficial à história para além da batalha entre Maseo e Katana – que em último acabou por não ter qualquer importância na arca geral do programa.

arrow russia taiana

Lê ainda: Arrow | Season Finale da terceira temporada em análise

Desta forma, sabemos já que o quinto ano de Oliver Queen após o naufrago que o prendeu na ilha de Lian Yu, será passado na Rússia. A explicação lógica para o facto de o herói titular saber falar russo, mas também um cenário novo e interessante para ver a personagem a trabalhar. A banda-desenhada em muito retrata os problemas da sociedade e em altura de Guerra Fria, foram várias as personagens de nacionalidade russa a serem apresentadas nos comics.

Sabemos sempre que o flashback vai estar de alguma forma, relacionado com o presente, e se o mesmo acontecer que seja sobre o formato dos já conhecidos amigos russos de Oliver Queen, incluindo a recorrente Taiana (Elysia Rotaru) da actual temporada. No fim de contas, Oliver deverá estar destroçado o suficiente para se retirar para Lian Yu por conta própria até decidir regressar para limpar a cidade de origem à flechada.


<< ANTERIOR | PROXIMO >>


Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *