O que queremos ver na quinta temporada de Arrow? (ii)

Black Canary deverá regressar à equipa de “Arrow”.

A decisão mais controversa desta temporada foi a da morte de Laurel Lance, também conhecida como Black Canary (Katie Cassidy). O material de origem sempre suportou algumas mudanças, mas a morte da icónica companheira romântica de Oliver Queen tem causado bastantes reacções não favoráveis para/e dos próprios criadores. Em vários casos, a melhor coisa é assumir o erro e tentar construir tendo isso em causa, mas para o bem da continuidade da série e do aumento da qualidade a personagem de Laurel deve regressar.

black canary em equipa de Arrow

Lê ainda: Legends of Tomorrow | Os protagonistas da nova série de super-heróis;

Black Canary não só é conhecida pelo seu relacionamento com o arqueiro de Star City, mas é ela própria membro da Liga da Justiça. Um estatuto que não é concedido a qualquer um do universo da DC Comics, e portanto, o seu material na banda-desenhada é rico em diferentes histórias. Ao lado de Oliver, era mesmo Laurel a única capaz de contar uma história partindo do seu ponto de vista como a vigilante mascarada – seja a solo, ou então com a mítica equipa feminina fundada por si – “Birds of Prey” (pt: Aves de Rapina).

A fundação da equipa seria certamente uma arca interessante a explorar na quinta temporada, eliminando assim os fillers obrigatórios e substituindo-os por conteúdo fresco e original que manteria os fãs colados ao pequeno ecrã. Na mesma forma que o “Esquadrão Suicida” foi apresentado e recorrente, também este grupo poderia ajudar Oliver e companhia no combate contra o crime – e acima de tudo uma recompensa a Katie Cassidy pela sua melhoria no papel da personagem.

Lê Também:
Funidelia | 5 artigos geek que podes usar neste verão

<< INTRO | PRÓXIMO >>


Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *