Arrow | Season Premiere em análise

[SPOILER ALERT]

E finalmente a espera acabou. Foram cerca de 5 meses (!!!!) de sofrimento mas, finalmente, Arrow está de volta e a dor da espera foi substituída por outra…bem pior. (RIP Sara)

ARROW

Mas deixemos esse tema para outra altura…

O episódio desta semana foi também marcado por momentos de grande alegria. Com o primeiro beijo entre Oliver e Felicity a dar-se, de uma vez por todas (para alegria dos muitos fãs de Olicity); a filha de Diggle a nascer e Roy a assumir o papel devido na Team Arrow.

É também neste episódio que ficamos a conhecer uma personagem nova e bastante interessante: Ray Palmer, interpretado por Brandon Routh (Sim, é o ator que fez de Superman,em 2006). Extremamente inteligente e atrevido, tenho a dizer que ele me cativou e agradou, logo no momento em que apareceu, mesmo estando literalmente a “meter-se” no meio da Felicity e do Oliver bem como entre Oliver e a possível liderança da Queen Consolidated.

A química entre Brandon e Emily é quase tão incrível como a que existe entre a mesma atriz e Stephen Amell e tenho a dizer que os momentos mais cómicos do episódio deram-se quando Ray Palmer entrava na cena (Aquela sequência no hospital entre ele e Felicity é awesome). Para além disso, já deu para perceber que as personagens Ray/Felicity têm muito em comum e muitos consideram possível que nasça um romance entre os dois (Põe-te a pau, Oliver!)

Durante esta temporada, resta esperar que os argumentistas desenvolvam mais esta personagem e que mostrem que ele, para além de ter uma cara bonita e uma língua afiada, é também um homem de valor que, e como os fãs de BD sabem, acaba por assumir a identidade do super-herói Atom (Um possível aliado de Arrow…ou Flash, quem sabe).

Powered by: APS Portugal / Arrow (Portugal)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *