Primeiro olhar sobre Hela e novas adições ao elenco de Thor: Ragnarok

Novos nomes entram para o elenco de Thor: Ragnarok, trazendo grandes talentos para a produção. Como se isto não chegasse, temos também o primeiro vislumbre de Hela, a antagonista principal do filme.

Depois de uma ausência notada em Capitão América: Guerra Civil, os fãs vão finalmente poder ver o que Thor e Hulk andaram a fazer este tempo todo. Novos nomes foram anunciados para o filme que irá reunir os dois heróis, e não podiam estar mais carregados de talento.

Nestas confirmações temos surpresas como Jeff Goldblum, que irá interpreta o Grandmaster e Karl Urban como Skurge. Temos também a confirmação dos rumores que indicavam que Tessa Thompson seria Valkyrie. Por fim, temos Cate Blanchett a interpretar Hela, a suposta antagonista principal do filme.

Lê também: Marvel comprometida com filme a solo de Viúva Negra

Thor_Ragnarok
Da esquerda para a direita temos Cate Blanchett (Hela); Karl Urban (Skurge); Tessa Thompson (Valkyrie) e Jeff Goldblum (Grandmaster)

 

Lê Também:
Eternals | Marvel divulga novo featurette

Além destas novas confirmações temos também o primeiro vislumbre de Hela através de uma arte conceptual do filme. Esta mostra-nos Hela à frente do enorme exército de Asgard, naquilo que poderá vir a ser uma batalha épica.

Thor_Ragnarok

Vê ainda: Reboot de Spider-Man vai incluir personagens adicionais da Marvel

Comentando o elenco de luxo, o presidente dos Marvel Studios Kevin Feige teve isto a dizer:

A continuação da franchise épica de Thor será poderosa e única, com a adição de Cate, Jeff, Tessa, Karl e Mark (Ruffalo) ao elenco, temos tudo para fazer a mais heroica e mais perigosa aventura de Thor. Ter qualquer um deles seria uma honra, mas tê-los a todos é simplesmente incrível.

O elenco conta também com o regresso de Tom Hiddleston, Idris Elba e Anthony Hopkins.

Thor: Ragnarok tem estreia marcada para 3 de novembro de 2017.

Lê Também:
Venom, em análise

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *