As filmagens de Resident Evil: The Final Chapter estão prestes a começar

 

 

As filmagens do sexto filme da franquia Resident Evil estão prestes a arrancar. A notícia foi dada pela protagonista da série, Mila Jovovich, através de uma foto publicada na sua conta do instagram.

“Bem, o momento que muitos de vós têm estado à espera finalmente chegou e eu posso contar-vos que é época de caça ao zombie para o clã Jovovich-Anderson! Aqui estou eu a fazer um molde da minha cara para “resident evil: the final chapter”!! Parto para a África do Sul amanhã para começar a preparar-me para o filme! #residentevilmovie #ladiary”, escreveu a atriz na descrição da foto.

Lê também: Resident Evil e Underworld a caminho da televisão

As filmagens estavam agendadas para o ano passado, mas foram adiadas devido à gravidez da atriz.

O filme é o último da franquia que teve em início em 2002, e é baseada na série de jogos homónima da CAPCOM. Embora não sigam à risca a história dos jogos, os filmes foram uma rampa de lançamento para Jovovich no mundo dos filmes de ação.

Lê também: Resident Evil 0 HD tem novo trailer e screenshots

Mila Jovovich é o único elemento confirmado no elenco, mas há rumores de que Wentworth Miller, Sienna Guillory, Spencer Locke e Bingbing Li regressem nos papés de Chris Redfield, Jill Valentine, K-Mart e Ada Wong, respetivamente.

Ainda sem data de estreia definida, o filme deve chegar em 2016.

 

 

Gualter Santos

Licenciado em Comunicação Social. Viciado em Netflix. Sempre com uma consola no bolso para aproveitar ao máximo o tempo perdido em transportes públicos. Fã de jogos de ação e aventura, aventurando-se ainda num ou outro survival horror, quando se sente particularmente corajoso...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *