As melhores estreias da Fall Season 2015 (parte 2)

 

 

A Fall Season é aquela época do ano que os fãs de séries de televisão mais anseiam, quer seja pelo regresso das suas séries preferidas, quer pelas estreias de novas e promissoras séries.

Para facilitar as difíceis escolhas que os nossos queridos leitores têm pela frente, a Magazine.HD decidiu criar uma lista de séries que irão estrear durante a Fall Season de 2015 e que acreditamos que vocês não vão querer perder.

 

Scream Queens

Fall Season

Scream Queens, é a nova série de comédia e horror de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Iann Brennan, co-criadores de Glee e American Horror Story. O elenco está recheado de nomes conhecidos como Emma RobertsLea MicheleAbigail BreslinJamie Lee Curtis ou Nick Jonas. A primeira temporada de Scream Queens centra-se na fraternidade Kappa, da Universidade de Wallace, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), e que é ameaçada pela reitora Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis) levando a eventos que trazem de volta um misterioso assassinato que ocorreu há 20 anos atrás, assim como o Red Devil. Scream Queens estreia na Fox, nos EUA a 22 de setembro.

 

 

Lê também: Scream Queens já tem vídeo de abertura

 

Supergirl

Fall Season

A febre das adaptações de bandas desenhadas continua e desta vez temos a oportunidade de ver adaptada para uma série televisiva a história de Kara Zor-El, (a.k.a Supergirl). A série chega pelas mãos do canal CBS e foi desenvolvida por Greg Berlanti (Arrow, The Flash), Alisson Adler (Chuck), Sarah Shechter, e Andrew Kreisberg (Arrow, The Flash, Fringe). Supergirl salta assim da banda desenhada criada por Otto Binder e Al Plastino e que faz parte do universo da DC Comics, e ganha vida através da atriz Melissa Benoist (Glee, Whiplash). A série acompanha Kara Zor-El, prima de Kal-El (Superman), que após testemunhar a destruição do seu planeta, Krypton, é enviada para um planeta conhecido como Terra. Acaba por ser adotada pela família Danvers e é ensinada a manter os seus poderes em segredo, até que um dia, após 12 anos da sua chegada à Terra, um desastre faz com que Kara seja forçada a utilizá-los e acaba por se tornar numa heroína pública. Supergirl estreia a 26 de outubro, na CBS.

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de dezembro 2019

 

 

Lê mais: Supergirl | Novidades no elenco e novo teaser

 

Minority Report

Fall Season

Para os aficionados do cinema, Minority Report é um nome familiar visto que se trata de uma das obras cinematográficas do realizador Steven Spielberg e protagonizada por Tom Cruise. Em setembro deste ano irá chegar ao pequeno ecrã pelas mãos da FOX a série que serve de continuação à obra de Spielberg (igualmente produtor executivo da série). Situada no ano de 2065 em Washington, DC (onze anos depois dos eventos do filme de Spielberg), a série da FOX vai seguir Dash (Stark Sands), um Precog, que tem a capacidade de prever crimes. Infelizmente, a Unidade de Pré-Crime foi desmantelada em 2054, obrigando a que a aplicação da lei tivesse que recorrer a novos métodos para combater o crime. Antes de a Unidade ter sido desmantelada, Dash, o seu irmão gémeo Arthur (Nick Zano), e a sua irmã adotiva Agatha (Laura Regan) faziam parte do programa que lhes deu os seus dons únicos. Agora, Dash usa a sua habilidade para ajudar a Detective Lara Vega (Meagan Good) na prevenção de crimes, ao mesmo tempo que procura pelo seu irmão gémeo desaparecido e tenta manter o seu dom em segredo. A estreia acontece a 21 de setembro.

 

 

Lê ainda: Minority Report | Série baseada no filme de Spielberg ganha novo promo

 

Into the Badlands

Fall Season

Descrita como uma mistura de géneros de artes marciais, a série Into the Badlands será vagamente baseada no conto clássico chinês Journey to the West. Sabe-se que a AMC encomendou seis episódios com uma hora de duração cada para o drama de ação. A série contará a história sobre um guerreiro e um rapaz que viajam juntos através de uma terra feudal perigosa à procura de respostas. A série criada pelas mesmas figuras que nos trouxeram Smalville estreia a 15 de novembro de 2015.

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de dezembro 2019

 

 

Lê mais: Comic-Con 2015 | Divulgado trailer da série Into the Badlands

 

The Player

Fall Season

Lê também: Os melhores regressos de séries | Seleção de setembro by MHD

 

The Player é a nossa última recomendação de estreias da Fall Season a não perder. Poderíamos nomear várias razões para que assim seja, como o facto de ter no elenco Wesley Snipes ou por ter alguns dos produtores executivos da série The Blacklist, mas deixamos estes pormenores ao vosso critério, até porque estas informações valem o que valem e nunca significam que a série tenha qualidade garantida. Embora na realidade elas acabem por ter alguma importância. The Player acompanha Alex Kane, um consultor de segurança inteligente interpretado por Philip Winchester. A certa altura ele é empurrado para uma situação onde conhece Johnson e Cassandra, duas figuras intrigantes desempenhados por Wesley Snipes e Charity Wakefield, respectivamente. Eles tentam que Kane faça parte da equipa secreta deles, uma organização que lhes permite “apostar profissionalmente” no crime. A existência desta organização deve-se ao facto de, aparentemente, existe um grupo de pessoas ricas que apostam fisicamente na capacidade da equipa de conseguir parar grandes crimes antes que eles cheguem a acontecer. A estreia está agendada para dia 24 de setembro.

 

 

Consulta também o nosso Calendário de Séries Fall Season 2015

<< PARTE 1

 

 

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *