Sorry (foto de Sam Hiscox)

“As the Sun Sets” é o último single antes do lançamento de 925

Em “As The Sun Sets” os Sorry chamam-nos a reconhecer a beleza do mundo, mesmo em tempos como os que vivemos.

925 é o álbum de estreia dos Sorry, que foi co-produzido por James Dring (Gorillaz, Jamie T, Nilüfer Yanya) e será lançado esta sexta-feira, via Matador. Depois de já nos terem chegado múltiplos singles, a banda partilha mais um, “As The Sun Sets”.

A banda liderada pelos amigos de infância Asha Lorenz e Louis O’Bryen tem-se demonstrado, nestes últimos meses, uma revelação do pós-punk londrino. Ainda no ano passado chegaram-nos “Right Round the Clock” e “Rock ‘n’ Roll Star”, dois singles que nos chamaram, desde logo, atenção. Já em Janeiro, quando o álbum foi anunciado, surgiu “More” que integrou a nossa Playlist desse mês. Entretanto, a banda também partilhou “Snakes”, uma canção que veio acompanhada de um vídeo dirigido por Asha Lorenz.

Lê Também:
"Rock 'n' Roll Star" é o novo single dos Sorry

“As The Sun Sets” acompanha ainda os Sorry imersos naquela sua característica atmosfera sombria. Basta, contudo, prestar um pouco de atenção às letras para nos apercebermos de como este single não é mais do que uma celebração da vida e do mundo em que vivemos. Incluindo fragmentos sonoros dispersos e até outras canções, os Sorry deambulam por este mundo que os espanta, ao mesmo tempo que os deixa perplexos: “It’s a summer’s day/ But the heat’s too overwhelming/And I walk and pace/ But don’t gain much more of an understanding”.

Ao lançar a faixa nas redes sociais, a banda escreveu: “esperemos que vos ajude a tirar da cabeça tudo o que se está a passar… é um mundo maravilhoso …” Mais uma vez acompanhado por um vídeo dirigido por Lorenz, também conhecida por Flasha e produzido por Poppy Ashton, “As The Sun Sets” é o passo final que nos aproxima de 925.

SORRY | “AS THE SUN SETS”

SORRY, 925 | Alinhamento

1. Right Round The Clock
2. In Unison
3. Snakes
4. Starstruck
5. Rosie
6. Perfect
7. As The Sun Sets
8. Wolf
9. Rock ‘n’ Roll Star
10. Heather
11. More
12. Ode To Boy
13. Lies (Refix)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *