Ashley Benson © 2013 - A24

Ashley Benson entre novos nomes para série da Amazon

Uma adaptação de um livro, “Wilderness” será uma série original Amazon e já compõe o elenco. Há onze novos nomes e Ashley Benson é uma das recém-chegadas.

Do livro homónimo de B.E. Jones, “Wilderness” está a ser escrita e criada para televisão por Marnie Dickens. Com casa na Amazon Studios, a nova série já encontrou protagonistas em Jenna Coleman e Olver Jackson-Cohen, e já se sabe que irá estrear na plataforma da Prime Video algures no próximo ano.

Ao projecto, já com detalhes sobre os seus papéis, juntam-se Ashley Benson (“Pretty Little Liars”), Eric Balfour (“Six Feet Under”), Claire Rushbrook (“Sherwood”), Marsha Stephanie Blake (“Orange Is the New Black”), Morgana Van Peebles (“Superstition”), Crystal Balint (“The Fall of the House of Usher”), Natalie Sharp (“The Flash”), Geoff Gustafson (“A Christmas Proposal”), Jonathan Keltz (“Reign”), Talia Balsam (“Divorce”) e Jake Foy (“Designated Survivor”).

Lê Também:
Séries de TV | As próximas adaptações literárias

“Wilderness” segue um casal britânico, Liv (Coleman) e Will (Jackson-Cohen), que parece ter tudo: um casamento sólido, uma nova vida cheia de glamour na cidade de Nova Iorque, e serem novos o suficiente para sentirem que têm ainda muita vida no seu futuro. Mas, quando Liv descobre que Will tem um caso, o desgosto amoroso passa a fúria. A vingança é a sua única opção, e quando Will propõe uma viagem pelos Parques Nacionais dos EUA, a fim de um novo começo da relação, tudo muda.

Quanto às novas adições do elenco sabe-se que Ashley Benson será Cara, Eric Balfour é Garth, Claire Rushbrook é Caryl, Marsha Stephanie Blake é a Detective Rawlins e Morgana Van Peebles é Ash. Quantos aos restantes, Keltz será o Detective Wiseman, Talia Balsam é Bonnie, com Balint como Liana, Sharp como Marissa, Gustafson como Zach e Foy como Anton.

Conheces o livro que inspira esta série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.